“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O Criminoso Bolsonaro fez duas coisas que poucos imaginava antes, ele rasgou e desmoralizou todas as leis dessa Republiqueta Bananeira, assim como aqueles falsos poderosos que ficam encarregados da aplicação das Leis, inclusive a lei maior a Constituição Federal, que só vale quando é para punir pessoas pobres e miseráveis, e tudo isso com a proteção das próprias instituições. Bolsonaro também retirou do armário o verdadeiro brasileiro aquele lixão tóxico que tentava fingir o que nunca foi e jamais será que é um povo ou nação de seres minimamente evoluídos, Bolsonaro ainda fez essa escória seus iguais, se assumir esse lixão tóxico que é e ainda se vangloriar exaltar e orgulhar-se da escória que são como seres inferior em todos os sentidos e de uma nação de primitivos

 Qualquer crime que Bolsonaro cometer agora que legalmente impactaria na cassação de sua chapa e posse, caso ele viesse a ser reeleito, jamais os 'bunda gorda' do TSE STJ STF MPF, ou qualquer outra instituição podre dessa Republiqueta Bananeira, seria capaz de cassar sua reeleição, se não fizeram antes, muito pelo contrário sempre foram cúmplices e protetores de Bolsonaro e todos seus crimes, será que algum retardado acreditaria que seria agora reeleito com milhões de votos das massas burras e de manobras ou a horda de gado acéfalo, que ele seria punido.

 Bolsonaro se sempre esteve nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, e agora mais do que nunca, está acima do bem e do mau, ele se quiser poderá fazer pior do fez Trump e sua horda de acéfalos apoiadores que agora começará a responder pelo que fizeram, mas caso Bolsonaro queira agora ele pode até mandar matar os 'bunda gorda' das instituições que ironicamente vem lhe protegendo, como do próprio TSE que ele tanto se queixa, que se ele fosse reeleito nenhum integrante dessa ou de qualquer outra das instituições podres jamais teria coragem de sequer citar a palavra 'cassar' a reeleição de Bolsonaro. 

 Um fato é indiscutível, o criminoso Bolsonaro vêm cometendo todos os tipos de crimes possíveis e imagináveis com toda a gravidade possível dos crimes mais hediondos que se poderia imaginar, dos crimes comuns, passando pelos institucional, aos contra a humanidade como genocídio e extermínio, tudo vêm acontecendo com a complacência condescendencia conivência cumplicidade e proteção das instituições. 

 Crimes que se ele e seus asseclas de quadrilha e organização criminosa, cometesse 1% destes em uma nação minimamente séria ele e todos seus asseclas já estariam presos enjaulados e enfrentando côrte marcial, que a depender do país ele e sua quadrilha certamente teriam como destino a forca um paredão uma cadeira elétrica ou injeção letal, mas nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista ou esgoto chamado Brasil, ele e todos estes criminosos não só ficaram e estão a vontade como se candidataram para continuar imunes e impunes e vão continuar cometendo todos os crimes possíveis não só os que já vinham cometendo como muitos outros. 

É mais uma Fake News bolsonarista, mas seria bom se fosse verdade!

 Os 'satanistas', 'maçonistas', 'vudunistas' e nazifascistas bolsonaristas, no desespero com seu destino inexorável que será de volta para o esgoto, bueiros e catacumbas de onde jamais deveriam ter saído, e com seu costumaz primitivismo moral intelectual e racional, apelaram como sempre para seu arsenal de Fake News e estão dizendo que Lula fechará os 'armazens mercadores e agiotas da fé' que são as tais igrejas e religiões. 

 Lula não fará isso, infelizmente, pois seria ótimo que fizesse, já que estas não passam de acampamentos para verdadeiras organizações criminosas divididas em facções criminosas, que além de alienar e manipular as massas burras e de manobras, com o objetivo imediato de roubar as hordas de acéfalos zumbis que às seguem, as igrejas ou religiões, tem como objetivo futuro transformar essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, em uma teocracia xiita fundamentalista, nos moldes do Estado Islâmico ou talibã, no mínimo como uma ditadura teocrática como Irã, Arábia Saudita, ou mesmo Afeganistão. 

 Muita gente teme a ditadura militar, mas não sabe o que significa uma ditadura teocrática, e pior quando estas duas desgraças se locupletam como estamos vendo florescer aqui.  

Já com a certeza da derrota do seu monstrengo fantoche de estimação o miliciano criminoso e latrocida sádico Bolsonaro, o poder econômico atravéz dos seus agiotas de plantão o mercado financeiro, chantageia Lula para que esse faça exatamente o que faz seu marionete e fantoche Bolsonaro, e ainda cobrar de Lula o que obviamente nunca exigiu do seu serviçal capacho e vassalo miliciano. Lula poderia usar refrões da música, 'O Tempo não para' do grande poeta Cazuza que se estivesse vivo com certeza aprovaria, refrões estes que se casa perfeitamente com esse momento, para responder a todos inclusive as ratazanas do poder econômico. '...dia sim, dia não, eu vou vivendo sem um arranhão da caridade de quem mim detesta,' '...transforma o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro,' '...sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não corresponde aos fatos, o tempo não para, não para não!'