“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 28 de outubro de 2025

A lei Magnitsky, e os discursos manipuladores com clichês mofados fascistas de soberania, nacionalismo e patriotismo, um artifício político usado para aglutinar as massas invariavelmente burras e de manobras

 A mídia fascista tupiniquim e seus papagaios de pirata, bonecos de ventríloquo, vaquinhas de presépio e macaquinhos de auditório, por interesses escusos para agradar o molusco, corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva e sua narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga, que usam o famigerado clichê da soberania típico dos não soberanos, do patriotismo típico dos patriotarios e nacionalismo típico dos sem nenhuma noção. 

Essa turma de sofistas sabendo que estão lidando com massas invariavelmente burras e de manobras composta por seres ignóbeis e energúmenos, além de primitivos moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, se apegaram a uma decisão do governo americano para aplicação de uma lei para punir violadores, usurpadores e estupradores dos Direitos Humanos que é a lei Magnitsky Act Global, lei essa que só se aplica ao território americano e suas empresas, e que em nenhum momento afronta fronteiras ou soberania alheia, a lei Magnitsky pune com sanções indivíduos, empresas, instituições etc, que cometeram violações e usurpação dos Direitos Humanos, que são direitos universal e portanto independe de fronteiras e soberania valendo para tudo que viole, desrespeite e usurpe estes direitos universal. 

Todo e qualquer indivíduo, empresa, instituições etc, que se enquadre nessa situação não só pode como deve ser punido afinal Direitos Humanos é algo universal. A lei Magnitsky simplesmente não se aplica muito menos obriga que os violadores, usurpadores e estupradores dos Direitos Humanos, acate a lei, mas saiba que terão que arcar com às consequências, e quais são estas consequências?

Como nenhum indivíduo, empresa ou instituição americana ou estrangeira que tenham relações com empresas e instituições etc, americana, que obviamente estão sujeitos as leis americanas, não pode ter qualquer tipo de relação com um violador, usurpador ou estuprador sancionado pela Magnitsky, sob pena de serem punidos conforme as leis americanas, logo qualquer indivíduo, empresa, ou instituição americana ou estrangeira que tiver qualquer tipo sequer de contato com o sancionado pela Magnitsky, será automaticamente contaminado e sofrerá punições, assim sendo estes cortam todos os laços e contatos com os sancionados, a menos que queiram serem punidos com sanções e multas bilionárias, ou seja, a lei Magnitsky só vale para o território americano, e para empresas e instituições americanas, mas como todos, de indivíduos a empresas a outras nações, de alguma forma depende de indivíduos americano, empresas ou instituições americana, enfim tem ou querem ter relações, seja por interesses financeiros ou político-ideológico, com os Estados Unidos, ou com empresas e instituições americanas ou mesmo indivíduos americanos, para manter essas relações deve cortar qualquer relação ou mesmo contato, com os sancionados. 

Para que nações, empresas, instituição ou indivíduos estrangeiros não precise ou não tenha essa dependência nem queira ter, que se torne 100% independente, se não tiver competência ou capacidade para isso que se conforme com a dependência e cale a boca.

Fazendo uma analogia. Suponhamos que os Estados Unidos dependesse do café ou da banana do Bostil, e o governo bostileiro criasse uma lei que que punisse quem jogasse "soccer" o futebol americano ou tivesse qualquer relação no Bostil 

Assim como a lei Magnitsky Act Global, foi uma lei criada nos Estados Unidos para punir violadores, usurpadores e estupradores dos Direitos Humanos em território americano, assim como indivíduos, empresas ou instituições americanas ou não que atuem em território americano ou que tenham relações com.

Suponhamos que os políticos tupiniquim criassem uma lei que punisse quem ouvisse, produzisse, comercializasse etc, rock and roll no território do Bostil, algo que pode parecer absurdo mas na narco-ditadura stalinista, cleptocrata, lulista de toga em que vivemos tudo é possível, absurdos por exemplo como os acontece na Coreia do Norte, não por acaso regime apoiado pelo molusco, corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva, como o "saco de banha" Kim Jong-un faz com quem ouve rock por lá.

Assim como o Bostil vulgo Brasil, é dependente dos Estados Unidos, não só das empresas americana, como de serviços, máquinas, tecnologias, equipamentos, matérias primas etc. Suponhamos mais uma vez, que os Estados Unidos dependesse de bugigangas tupiniquins como banana, café, feijão, farinha de mandioca, acarajé, feijoada, ou do lixo sonoro de lixos como Anita, Gustavo Lima, MCs, Ouruam, Pipoquinha e outros semelhantes, ou dos infames jeitinho, esperteza, malandragens e o gostar de levar vantagens em tudo. 

E essa lei tupiniquim punisse com sanções e multas pesadíssimas não só os produtores tupiniquins que tivesse qualquer tipo de relação com os americanos como exportando banana, café, farinha de mandioca, ou os meios de comunicação americanos que por uma infelicidade qualquer tivessem que reproduzir Anita, Gustavo Lima, MCs Ouruam, Pipoquinha e assemelhados ou os americanos que praticasse os jeitinhos, as espertezas e malandragens, ou o levar vantagens em tudo não importando como.