“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 10 de dezembro de 2022

Quem nunca foi prejudicado por estas tais Agências Reguladoras do estado, "que atire uma pedra!" ANP, ANATEL, ANEEL, ANAC, ANTT, ANS, ANTAq, ANA, ANVISA, ANCINE etc, que nada mais são se não a forma criada pelo estado para proteger ainda mais as corporações e prejudicar mais ainda os consumidores brasileiro.

   Todo estado policialesco, autoritário, arbitrário ou totalitário, tem como prática comum criminalizar tudo que possa contrariar seus interesses escusos e daqueles a quem esse estado serve como o sistema dominante e seu braço forte o poder econômico. 

  Ao criminalizar o uso e perseguir os usuários dos aparelhos de TV Box, por pressão das empresas monopolizadoras dos sinais de TV o estado opressor nazifascista tupiniquim mais uma vez demonstrou a quem ele serve de fato, e ainda no melhor estilo inquisitorial ou das ditaduras e autocracias como a Coréia do Norte, instituiu instaurou e estimulou o denuncismo e o entreguismo, ainda mais em uma nação já com uma cultura de X9 e caguete dedo-duro, como é a tupiniquim, onde bastará algo como uma denúncia anônima, algo tão fascista-nazista quanto canalha cafajeste e calhorda.

  Se viver nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Cleptocrata chamado Brasil, sempre foi motivo de terror para pessoas pobres devido o estado e suas instituições podres instaurar uma situação de discriminação, de exclusão, segregação opressão, exploração e perseguição social, onde os braços armados do estado impõe um estado constante de terror as castas dominadas e suas rales, ou seja, as pessoas pobres e miseráveis, quando o estado opressor nazifascista policialesco impõe o temor a estas pessoas pelo terror de que esse estado e suas instituições como os braços armados são capazes.

  Agora mais um motivo para as pessoas pobres temer a 'caça as bruxas' imposta pela tal ANATEL contra quem usa o aparelho de TV Box, agência essa de telecomunicações que como todas as instituições desse estado nazifascista nada mais são se não entidades a serviço do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres e claro do poder econômico o braço forte desse sistema. 

  Está mais do que claro que toda essa perseguição contra os usuários desse aparelho que permite seu usuário captar os sinais de TV paga, esse monopólio e cartel de 'meia dúzia' de empresas poderosas que controla as TVs paga no país e extorque quem queira ter o sinal de TV por assinatura nessa Republiqueta Bananeira, algo bem similar ao que acontece com o sistema de telefonia principalmente móvel, quando três operadoras monopolizam e carteiriza esse setor bilionário. 

  Totalmente diferente do que acontece nas nações minimamente séria evoluída e civilizada com a existência das Agências Reguladoras do estado, aqui na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil as tais Agências Reguladoras foram criadas pelo estado para proteger as corporações e prejudicar os consumidores, mas também não era mesmo de se esperar outra coisa que não fosse isso, ou seja, para beneficiar quem esse estado fascista opressor discriminador explorador excludente e perseguidor serve, quando esse resolveu criar as tais Agências Reguladoras, que não fosse para fazer exatamente o contrário do que se dizia ao criar estas instituições do estado, ou seja, proteger os consumidores das ações predadoras das corporações.