“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Apesar do poço sem fundo de crimes, a facção fardada e seus generalecos coronalecos e capitanalecos, continuará acima do bem e do mau, impunes e impunes.

"Vai caindo a máscara dessa turma!" diz Gleisi, após a operação da PF sobre corrupção e roubalheira entre os militares. A verdade é que essa organização criminosa fardada fascista golpista terrorista e assassina de seu próprio povo, nunca sequer teve máscara para cair, pois já nasceu criminosa e bandida desde a guerra do Paraguai e o golpe da pseudo proclamação da república tupiniquim e foi se ratificando ao longo da história, a ditadura militar implantada com o golpe de 64 foi só a vitrine!

Mas como só mesmo em repúbliquetas bananeiras como a que vivemos, para vicejar e proliferar, organizações criminosas como estes braços armados, e ainda controlar e tutelar os governos, sendo bajuladas e protegidas por governos e governantes falsos esquerdistas, e pior falsos progressistas, estas organizações criminosas sempre nadam de braçadas em suas cruzadas de crimes com a certeza da proteção e da imunidade e impunidade também das instituições podres.

Como já dizia Moreira da Silva, "se gritar pega ladrão não fica um meu irmão!" com nove ou dez dedos, com ou sem gravata farda coturno insígnia toga ou bíblia, o fato é que nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil não fica nenhum mesmo, não foi por acaso que os portugueses, que poderiam definir quem nascia na colônia como sendo brasiliano ou brasilenho, preferiram chamar de brasileiros ou ladrões, traficantes de pau-brasil, e os tupiniquins ainda acham que os portugueses são bestas! Fala sério!

Sai Al Capone, entra Robin Hood as avessas!

 Lula nunca se cansa de fazer merdas, depois do fracasso anunciado do tal carro popular, que de popular só tinha o nome, mas serviu para por nos bolsos das montadoras mais de 1 bilhão de graça, só para agradar o grande capital, montadoras estas que estavam já pretendendo desovar centenas de milhares de "carroças" mal disfarçadas em carros e ainda superfaturados, como sempre, não foi por acaso que estas concederam descontos até cinco vezes o proposto por Lula, mas com a ajudinha de Lula essa desova de encalhe ficou melhor.

Mas como o dinheiro do subsídio as montadoras terminou pois só durou algumas semanas, assim o pseudo carro popular voltou ao que é e sempre foi, ou "impopular", afinal para ter uma destas galinhas "depenadas" o pobre assalariado teria que ficar jejuando no mínimo de cinco a dez anos e morando na rua literalmente, para conseguir comprar uma destas carroças, os que conseguiram comprar, para ostentar o que não pode, ficará endividado o resto da sua infame vida de pobre tupiniquim.

Mas como desgraça pouco é bobagem, agora Lula tem mais uma brilhante idéia típica das sua genialidade quadrúpede, que mim desculpe a infame comparação com estes seres tão adoráveis como são os jegues, burros, asnos etc, assim Lula, para mais uma vez, como sempre, "ajudar" as pobres montadoras de ônibus, caminhões e até vtol ou "carro voador", imagine a importância que não tem o carro voador na vida dos pobres e miseráveis! afinal todos os problemas das desgraças social tupiniquim Lula já resolveu, agora é da uma chance para o pobre ostentar, imagine também o que não é o pobre chegar voando em seu vtol na favela e estacionar na porta do barraco, que chic hein! Assim atravéz de uma MP ou medida provisório Lula pretende doar aproximadamente 3 bilhões as montadoras de ônibus caminhões e vtol, com isso o caminhoneiro entregar seu caminhão de 50 anos nas concessionárias e sair com um Volvo, Scania, DAF, Iveco, Mercedes, Man, Volks etc, O km! 

Fala sério Lula, nem todos são vaquinhas de presépio, macaquinhos adestrados de auditório e muito menos fazem parte de sua patuleia desvairada!