“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 11 de março de 2023

Segundo dizem, a PF avalia pedir a prisão de Bolsonaro se ele não voltar até o fim de Abril, fala sério Lula!

 Avalia pedir a prisão, se fosse a de um Zé Ninguém esse já estaria apodrecendo na masmorra, ou quem sabem morto, já esse criminoso bandidão e autor dos crimes mais hediondos possíveis e com uma ficha criminal que faria inveja até seu alter ego Hitler.

Bolsonaro que já deveria está na jaula, pelo menos desde 1/1/23 quando tomou posse o 'novo' governo, mas como por interesses escusos ou por covardia, ou mesmo as duas coisas, esse governo de esquerda fake, ainda irá avaliar se prende ou não Bolsonaro, pois finge que os crimes de Bolsonaro e seus asseclas e comparsas de quadrilha, são crimes insignificantes, além do mais que teria de prender também os criminosos milicos generalecos fascistas golpistas e oportunistas chantagistas sanguessugas, integrantes da facção golpista verde oliva as FFAA, essa instituição assassina de seu próprio povo, ou seja, exatamente tudo que Lula não quer.

Assim o cagão submisso e subserviente, além de conveniente Lula, juntamente com o todo poderoso judiciário, vem adiando, adiando e adiando essa tal prisão, tudo para ver se cai no esquecimento dos tupiniquins, a prisão e os crimes de Bolsonaro, que certamente se acontecer ele no máximo passará alguns dias em um destes SPAs destinados aos marginais criminosos e bandidos costas-largas, e ainda assim a prisão se dará muito mais por pressão internacional, por uma condenação nos tribunais internacional penal, do que por vontade ou interesse do cagão Lula!

O fato é que, quem tem um governo desse, não precisa de inimigos!