“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 26 de julho de 2022

"O poder da direita e extrema-direita, está diretamente relacionado ao poder econômico que estas detém a séculos, e que desgraçadamente conseguem até o apoio até de suas vítimas às castas dominadas invariavelmente compostas pelas massas burras e de manobras!"

Bolsonaro na sua infamia existência tem servido para mostrar para o mundo e quem quiser vê, como o Brasil e seu povo nunca passou de um lixão tóxico ou pária mundial mesmo!

 Uma figura sinistra bizarra esdrúxula e aberrativa ou inferior em todos os sentidos, do moral cultural intelectual ao racional como Bolsonaro, só poderia mesmo não só ter sido gestado chocado parido apoiado defendido e protegido, em uma nação de seus iguais, como protagonizar situações nunca antes imaginadas ainda mais para alguém que ocupe um cargo como o que ele ocupa mesmo que não por competência mas sim por conveniências.

Um ser capaz de ser protagonista de coisas como uma catástrofe geral ou em qualquer coisa que ele ponha a mão, imagine "governando" um país, apesar de não ser nenhuma novidade afinal o lixo invariavelmente atraem outros lixos, mas o nível das pessoas que apoiam ou cerca Bolsonaro, dá uma real dimensão de quão inferior é o universo de uma figura como Bolsonaro, o nível de seus apoiadores cupinchas asseclas e apaniguados, vai do bizarro, ridículo, patético e medonho ao despudorado e pavoroso, onde o universo delituoso e criminoso destes é uma característica comum a todos eles, e mostra como o ser humano consegue descer tão baixo na escala do caráter moral, seres como Augusto Aras, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco, Rodrigo Maia, André Mendonça, Cássio Nunes Marques, são só alguns exemplos desse verdadeiro lixão que é o universo bolsonarista, nem citei outras escórias e excrementos fecal desde as facções como a verde oliva, da Bíblia, da pseuda música, dos esportes, das polícias, de toga etc, por ser interminável. 

Bolsonaro conseguiu algo único até para o universo do crime, que é atrair e unir criminosos que em outras situação dificilmente se juntariam, possivelmente aceitam tal condição fazendo parte do bando, da gangue, da máfia quadrilha e organização criminosa bolsonarista, pela facilidade para cometer seus crimes e a certeza de sua imunidade e impunidade e claro pelos milhões e bilhões em dinheiro público que podem roubar pilhar saquear e assaltar, além de cargos público privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que vão acumulando, tudo distribuído por Bolsonaro para garantir sua proteção e apóio na devastação do país, asseclas cumpinchas e apaniguados estes do delinquente, miliciano, traficante, assassinos de aluguel, criminoso facínora, com e sem, bíblia gravata farda coturno e insígnia etc, ao de toga, todos fazem parte de uma gigantesca organização criminosa dividida em facções, gangues, quadrilhas, que tem como único objetivo assaltar e saquear o país e permanecer no governo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.  

Bolsonaro, o inominável de tão inferior em todos os sentidos!

 Pense em um ser que além de criminoso, genocida sádico e latrocida, um delinquente marginal e um bandido, uma escória humana enfim, um desqualificado, desclassificado, desacreditado e desmoralizado, assim como inferior em todos os sentidos, mas que só poderia mesmo dá certo na sua infame e maldita vida de vagabundo parasita e energúmeno, esse ser é o Miliciano Nazifascista latrocida sádico Bolsonaro Mas esse lixão tóxico só poderia mesmo dá certa por ter nascido ou chocado e parido em um verdadeiro aterro sanitário essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.  

Mesmo promovendo a maior destruição devastação e catástrofe na história do Brasil. Destruição e catástrofe essa sanitária, quando por ação e omissão proposital matou por Covid e fome miséria mais de 1 milhão de brasileiros 99,9% de pobres e miseráveis. 

Econômica, quando desmontou e destruiu a economia para privilegiar e beneficiar exclusivamente o grande capital e as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Social, quando além de deliberadamente promover um desmonte na economia para beneficiar as castas dominantes e o grande capital, ao mesmo tempo desmantelou e destruiu a já l estrutura do estado que oferecia alguns benefícios social as castas dominadas e suas rales ou às pessoas pobres e miseráveis. 

Moral e diplomática, quando transformou o país em uma pária mundial pelo seu total descrédito desmoralização e desqualificação, tanto como pessoa quanto como chefe de uma nação, protagonizando às atitudes mais vergonhosas e vexatória que um governante poderia protagonizar, desde partir para ofensas baixas contra as pessoas de dentro e de fora do país, até autoridades e chefes de governo de outras nações, até finalmente criar inimizades e atacar governos e nações das quais o Brasil depende grandemente.