“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 26 de julho de 2022

Bolsonaro, o inominável de tão inferior em todos os sentidos!

 Pense em um ser que além de criminoso, genocida sádico e latrocida, um delinquente marginal e um bandido, uma escória humana enfim, um desqualificado, desclassificado, desacreditado e desmoralizado, assim como inferior em todos os sentidos, mas que só poderia mesmo dá certo na sua infame e maldita vida de vagabundo parasita e energúmeno, esse ser é o Miliciano Nazifascista latrocida sádico Bolsonaro Mas esse lixão tóxico só poderia mesmo dá certa por ter nascido ou chocado e parido em um verdadeiro aterro sanitário essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.  

Mesmo promovendo a maior destruição devastação e catástrofe na história do Brasil. Destruição e catástrofe essa sanitária, quando por ação e omissão proposital matou por Covid e fome miséria mais de 1 milhão de brasileiros 99,9% de pobres e miseráveis. 

Econômica, quando desmontou e destruiu a economia para privilegiar e beneficiar exclusivamente o grande capital e as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Social, quando além de deliberadamente promover um desmonte na economia para beneficiar as castas dominantes e o grande capital, ao mesmo tempo desmantelou e destruiu a já l estrutura do estado que oferecia alguns benefícios social as castas dominadas e suas rales ou às pessoas pobres e miseráveis. 

Moral e diplomática, quando transformou o país em uma pária mundial pelo seu total descrédito desmoralização e desqualificação, tanto como pessoa quanto como chefe de uma nação, protagonizando às atitudes mais vergonhosas e vexatória que um governante poderia protagonizar, desde partir para ofensas baixas contra as pessoas de dentro e de fora do país, até autoridades e chefes de governo de outras nações, até finalmente criar inimizades e atacar governos e nações das quais o Brasil depende grandemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário