“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 19 de dezembro de 2021

Dizer que não é possível fazer um governo progressista, sem fazer alianças e concessões ao pior dos inimigos a direita e seu braço forte o poder econômico, já é a desculpa e justificativa para não se fazer o que se prega como esquerda, e mostra que na verdade o objetivo é o poder pelo poder, e não para mudar!

Com a eleição ganha no primeiro turno, Lula quer um "bode" para por na sala. Duvidarmos que sem um vice de esquerda Lula seja capaz de tomar decisões realmente progressistas e radicais que devem ser tomadas do contrário mais uma vez ouviremos o discurso de sempre como justificativas e certamente o culpado não será a "aliança com o inimigo" e sim a herança maldita herdada, a conjuntura Internacional e blá blá blá! já ouvimos muito esse discurso. Alkimim certamente será o "bode" da direita na sala de Lula "plantado" exatamente para evitar que a direita opressora e podre, braço forte do poder econômico, perca o controle de seu "curral", por isso engana-se quem pensa que uma vez fechado essa infame aliança com um representante dos Inimigos, não haverá a exigências de concessão e muitas, da chamada esquerda, para a direita, e pior com a conhecida organização crimonosa chamada "centrão" a espreita, pois nesse universo criminoso e podre que é a política, e prostibulos como o congresso, é assim que a "banda toca!" ou alguém é tão idiota a ponto de acreditar que essa casta dominante daria algum apóio político, sem exigir algo maior, resultado com Alkimim como vice Lula terá que não só dividir seu governo com a direita como ficar refém dela e suas exigências, que sabemos muito bem como ocorrem no universo podre e crimonoso da política, tanto quanto no mundo do crime organizado.