“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O The York Time, divulgou mais um alerta nessa semana da agência americana FDA, que regula remédios e alimentos nos Estados Unidos, que Ivermectina, é remédio para gado e não serve em nada para prevenção ou tratamento da Covid-19. Mas na Republiqueta Miliciana Nazifascista Bolsonarista, é o gado que usa, e o gado que nasceu com acefalia, então está de acordo, quem sabe não cria nesse gado acéfalo, um cérebro de jacaré!

O Cuzao Covardao, o tal "chefe" do comando do braço armado do estado, ou da polícia militar do interior paulista, como faz o criminoso Bolsonaro e seus asseclas e apoiadores acéfalos zumbis, esse obscuro, insignificante, invisível e carente de atenção e de afirmação como "macho", um tal de "coronel do nada", ofendeu, atacou e ameaçou, presidente do senado Rodrigo Pacheco, integrantes do STF, judiciário e outros. Ministro Alexandre de Moraes, coloca uma "chupeta de piroca na boca dele!" e manda "enjaular" esse Covardao!

As declarações de cuzoes covardoes como estes, integrantes dos braços armados do estado opressor e nazifascista Bolsonarista, só mostra como se deve tratar excrementos fecal como eles e seus acampamentos, como tudo indica que o próximo governo será de esquerda, que seus integrantes e principalmente o próximo Presidente, fiquem alerta, entendam que tem que agir contra o poder nazifascista e opressor que foi dado a estas instituições podres e seus integrantes, para não só limitar como acabar com a imunidade e impunidade de seus integrantes, que cometem todos os tipos de crimes, ainda mais contra a população cívil pobre, pela certeza de sua impunidade pelas instituições do estado que invariavelmente são cúmplices ou coniventes com os atos destes Braços Armados do estado, ao não punir com o mesmo rigor que puni cidadãos pobres ou vítimas destas mesmas instituições armadas. Ao assumir o próximo governo, é e deve ser uma prioridade, até para não cair no descrédito da população cívil pobre, pela decepção e frustração de que nada mudará aínda mais com relação a violência e opressão do estado contra essa maior parte da população, por tudo isso que o próximo governo não se esqueça que respeito aos direitos civis, também passa pela ação do estado contra se próprio, e assim tome de imediato providências de não só punir estes nazifascistas, como também limitar ou retirar todos seus privilégios, regalias, vantagens e tudo mais, que estes parasitas covardes desfrutam, enfim, deixando-os a "pão e água" e no seu devido lugar a lata de lixo, e lixo tóxico, mas tenho uma ótima sugestão para estes cuzoes covardes, além de julgar e punir com o dobro do rigor, seus crimes, deixar bem claro que irão para às masmorras e calabouços onde estão suas vítimas os presos comuns, basta prometer "jogar-los aos leões" para estas "meninas" baixar suas "calcinhas" e assim respeitar as leis e os direitos alheios. Com certeza uma vez aplicada essa sugestão, os braços armados tupiniquim, ainda mais esse acampamento de covardoes, às "polissas", pelo menos deixariam de ser considerada, a pior polícia do mundo, pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, como a Anistia Internacional, o Departamento de Direitos Humanos da ONU, a Côrte Interamericana de Direitos Humanos e a ONG, Human Right Watch.