“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 13 de agosto de 2023

O jornalista Joaquim de Carvalho disse que estamos assistindo a desmoralização total ou completa das forças armadas e dos militares brasileiro! O fato é que não se desmoraliza quem nunca teve um mínimo de moral, pelo menos para quem sabe o que significa moral. Mas as FFAA Forças Armadas brasileira nunca passaram de uma facção e organização criminosa assassina de seu próprio povo, a ditadura militar não deixa dúvidas, essa instituição é uma verdadeira encubadora e chocadeira de fascistas neonazistas golpistas e terroristas, um antro de parasitas sanguessugas e oportunistas, além de um fardo pesado e inútil que é para o povo, enfim, é um acampamento para seres inferior em todos os sentidos do moral cultural intelectual ao racional, o desgoverno nazifascista terrorista e golpista bolsonarista foi só uma vitrine para expor ou escancarar toda a podridão dessa organização criminosa de farda coturno e insígnia, só mesmo um governo fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, com um presidente como Lula cagão para babar os ovos dessa organização criminosa e seus capitanalecos coronalecos generalecos fascistas golpistas e terroristas.


Segundo o tablóide lulista Brasil247, o PT contraria a promessa feita por Lula e vota a favor do PL ou projeto de lei proposto pela Rede Globo que favorece os monopólios da mídia e que será posto em votação pelo capo Arthur Lira parça de Lula, em regime de urgência no prostibulo congresso. Como sempre o fantoche e boneco de ventríloquo Brasil247 tentando isentar Lula de seus próprios erros, o PT assim como Lula que é o líder petista, agem assim por serem lobos travestidos de ovelhas, ou seja, não passam de uma esquerda legitimamente Fake, e não precisa ser nenhum cientista ou especialista político para já ter identificado isso a décadas com os oportunismos e a oposição de ocasião por interesses escusos e pessoal jamais por ideologia de Lula e o PT, quando chegou até para um governante estrangeiro jogar essa verdade na cara de Lula desmascarando seus discursos falsos de ambientalismo e progressismo, não foi por acaso, e olha que certamente Petro não conhece a história política completa de um certo parasita sindicalista pelego, deputado omisso e presidente que mais beneficiou o grande capital, imagine se conhecesse!


O extermínio e a limpeza social brasileira nos moldes dos nazistas, começa pelas crianças adolescentes e jovens e se completa nos adultos e idosos afinal é social e ideológico.

Dados apontam que aproximadamente 50% das crianças atingidas e invariavelmente mortas por balas só no Rio de Janeiro, sem contar os adultos, tiveram como responsáveis as ações policial nas favelas subúrbios e periferias, se isso não configura tentativa proposital de um extermínio o que mais poderia ser!

A pior polícia do mundo a brasileira, só poderia mesmo ter esse currículo criminoso nazifascista e terrorista, que fica ainda mais grave quando se sabe que as ações criminosas dessa versão tupiniquim da SS nazista, são exclusivamente contra pessoas pobres e miseráveis, configurando assim mais que uma discriminação e perseguição que por se só já é revoltante, como também uma clara demonstração da aplicação de uma limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista.

Diante de tudo isso o que o estado, a sociedade, os políticos e os governantes, fazem para pelo menos tentar inibir esse extermínio proposital, o estado obviamente nada, até porque ele é o autor desse extermínio praticado pelos seus braços armados e com a cumplicidade por ação ou inação e omissão das suas instituições podres como os prostibulos congresso e judiciário,  já a sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta, seja as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que aplaude, seja as dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis as vítimas alvo desse extermínio, que grande parte estupidamente apóia seu próprio extermínio e parte se acovarda sendo que muitos dessa por interesses escusos ou fingem não serem possíveis alvos, isso enquanto ainda não foram vítimas direta. 

Quanto aos políticos e governantes, como estes não fazem parte destes alvos vítimas e sabem que o que eles querem dessa população alvo é apóio e voto e isso sempre está garantido, logo para estes políticos e governantes bastas reproduzirem eternamente seus discursos repletos de retóricas demagogica prometendo migalhas e esmolas, que não precisará fazer mais nada, até porque as vítimas alvos são e serão exclusivamente e sempre as massas burras e de manobras ou os pobres e miseráveis, também chamados "defuntos sem choro" então para que sequer ficar incomodados ou incomodar seus serviçais protetores e mantenedores os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim encarregados de perpetuar o serviço sujo e assim manter o monopólio do governo nas mãos deles políticos e governantes.

O jornalista articulista Jeferson Miola diz que as FFAA ou forças armadas e militares tupiniquim, são responsáveis pela bandalheira sistêmica aqui na repúbliqueta bananeira chamado Brasil. Mas é essa facção e organização criminosa, antro de parasitas sanguessugas e oportunistas, encubadora e chocadeira de fascistas golpistas e terroristas além de assassinos de seu próprio povo, como é as FFAA e militares, que Lula tanto bajula e puxa saco, quanto se caga todo de medo. Não foi por acaso que o maior site de notícias da China classificou as forças armadas brasileira como sendo a pior, mais ineficiente mais incompetente e imprestável do mundo.