“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Bajular ou se associar a facções da Bíblia para ganhar apóio e votos de uma horda de seres acéfalos zumbis, esse é um retrato indelével de último mundo mesmo!

 Como se não bastasse tantas desgraças e aberrações dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e seu povo primitivo em todos os sentidos do moral e cultural intelectual ao racional.

  Ainda se tem que engolir candidatos bajulando e paparicando ou se associando às facções da Bíblia e seus chefes ou verdadeiros mercadores da fé, os verdadeiros 171 e extelionatarios de plantão, os tais pastores, padres e assemelhados.

  Tudo para ganhar votos de uma horda de seres tão oportunistas e chantagistas, além de intolerantes, discriminadores etc, quanto limitados ou primitivos, moral cultural e racional, seres retrógrados reacionarios atavicos e com cérebro de uma ameba retardada, fundamentado na idade das trevas a idade média e na inquisição religiosa.

  Essa horda de gado acéfalo falso-moralista hipócrita maniqueísta e invariavelmente liderados e manipulados por verdadeiros picaretas e mercadores da fé religiosa, essa esquizofrenia neurastenica, como bem definiu o filósofo e escritor francês Michel Onfray. 

  Só mesmo nestas Repúbliquetas Bananeiras, candidatas a teocracias fundamentalistas no melhor estilo Afeganistão, para se vê o poder, a manipulação e a dependência, que envolve algo tão primitivo e irracional como a exercida pelas crenças de fé religiosa. 

O pobre de Direita ou extrema-direita ou apoiando os representantes destas castas, é o supra-sumo da ignorância e estupidez, é como se fosse o serviçal e escravo apoiando seus senhores de engenho para que estes continuem lhe explorando eternamente, discriminando, excluindo, segregando, deserdando, perseguindo enfim, que continuem lhe escravizando e humilhando, mas estas aberrações de pobre apoiar ricos e polícia, negro se dizer neo-nazistas, mulher votar em misógino, judeu apoiar neo-nazistas, teistas se juntar a como diz eles fariseus e infiéis, estas aberrações só poderia mesmo acontecer em uma nação de seres escórias humana e inferior em todos os sentidos do moral e intelectual ao racional como é essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!

Em vídeo que circula na internet, policial federal que 'negociava' a rendição do bolsonarista terrorista nazifascista Roberto Jefferson, só faltou lamber as botas de Jefferson, pedir um autógrafo e desculpa por está cumprindo aquele mandado de prisão, se tem falado da submissão e subserviência do 'polissa' a um bandido só por esse se um comparsa de Bolsonaro. O fato é que, são todos lixo da mesma lata, vermes da mesma bosta e bosta do mesmo esgoto, se merecem, assim como essa escória chamado brasileiro merece a pocilga em que vivem e os vírus que lhes governa!


 

'Para os amigos tudo, para os inimigos a morte!' É assim que Bolsonaro trato as pessoas, e é assim que deve ser tratado em um governo progressista e sério, Bolsonaro seu clã seus asseclas e seus apoiadores, não só pode como deve ser tratados sem dó nem piedade, sem compaixão de maneira implacável e inclemente, de forma não só punitiva como vingativa, pois é o que merecem por tudo que ele sua quadrilha e apoiadores fizeram e faz!

 No episódio da prisão do Nazifascista Bolsonarista Roberto Jefferson, quando ele recebeu a bala e granada, os pau-mandados da PF que foram cumprir o mandado de prisão emitido por "Xandinho", inclusive ferindo um pau-mandado, todo esse episódio que se parecia mais com um cerco a um terrorista pela SWAT americana, aconteceu cenas que retratam bem esse estado nazifascista em que vivemos, nas tais 'negociações' com o bozominion terrorista nazifascista bolsonarista Roberto Jefferson, um pau-mandado sorrindo como se estivesse conversando com um dos seus, fala para Jefferson que acabara de tentar mata-los, 'fique tranquilo!' o que mostra o nível de parcialidade dos braços armados e a manipulação por Bolsonaro, da 'sua' polícia para dá tratamento especial ou privilegiado a qualquer dos seus comparsas.

  Em qual momento nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, que o braço armado do estado opressor, negociaria com um Zé Ninguém, em condições muito menos grave quanto mais em uma situação dessa.

  Primeiro não haveria negociação nenhuma, que o diga Lázaro, Givaldo, e milhares de outros, delinquentes ou não, que tiveram que lidar com os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim.

  Segundo se por acaso houvesse uma negociação, certamente pela presença da imprensa, isso caso já não tivesse acontecido o costumeiro de sempre o fuzilamento do acusado, a abordagem seria com a truculência e covardia de sempre, 'trocentos' trogloditas trajados como Rambo, apontando fuzis e espancando, e todos aplicando 'mata leão' ao mesmo tempo, afinal esse é o modus operandi dos braços armados desse estado nazifascista terrorista opressor Tupiniquim.