“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 14 de agosto de 2021

Vendo o "bostetico" milico generaleco Braga Netto, serviçal capacho do capitãozinho fracassado terrorista miliciano reformado e aloprado, chamar-lo de senhor supremo, algo bem típico de outro "bufão" e seu teatrinho de opera-bufa da CORÉIA do Norte, vendo isso, não é difícil imaginar até onde vai a dignidade da milicada, se é que essa milicada sabe o que significa dignidade humana, generalecos cheios de estrelas de latão, sendo humilhados todo dia, e ainda assim lambendo às botas de um capitãozinho fracassado até na tal "carreira das armas" tudo por cargos, benesses e um falso poder!

Tem Gente Perguntando, Se o tal voto impresso tivesse sido aprovado, se Bolsonaro não contestaria sua derrota em 2022?

Só os acéfalos zumbis seguidores desse excremento fecal, para acreditar nele e ainda apoiar essa escória, quanto ao tal voto impresso que esse lixo tóxico, tanto fala, na verdade isso é uma desculpa esfarrapada que essa aberração humana inventou para alimentar a sua e de sua horda de apoiadores acéfalos, a idéia de contestar qualquer resultado que não fosse sua reeleição, com ou sem voto impresso, ainda mais depois que ele e seus asseclas de bando concluíram que nem por mágica ou milagre ele conseguirá se reeleger em 2022, isso se ele chegar até lá!

Se às nações e seus governos falso-moralista, mesmo fundamentados claramente em interesses escusos, desejassem verdadeiramente serem coerentes com seus discursos anti ditadura, autoritarismo, fascismo etc, estas nações derrubaria o desgoverno miliciano nazifascista de Bolsonaro e seu bando de asseclas, em 24 horas, bastaria a China, maior comprador das bugigangas ou porcarias tupiniquim, Estados Unidos, segundo maior comprador, Argentina, terceiro maior parceiro comercial e a comunidade européia, quarto maior comprador, só estes países, sem ser preciso dá um único tiro, só com a suspensão imediata de todas as importações e exportações para essa Republiqueta de Bananas chamado Brasil, deixando claro que até Bolsonaro e seu bando, serem totalmente afastados do seu desgoverno não retornariam ao comércio com essa República das milícias, promovendo assim um Lockdown ou bloqueio comercial a Republiqueta Brasil, para imediatamente os próprios "donos" desse prostibulo chamado Brasil, como é de fato o poder econômico, esse sem ter como nem de quem importar insumos para a produção interna, nem para quem exportar suas bugigangas, principalmente às commodities, tanto os "agroboys" quanto os "Faria Lima" do mercado financeiro, se voltaria contra Bolsonaro e promoveria sua queda, seja por um impeachment, obrigando o puto e vassalo de Bolsonaro, Arthur Lira, a por em votação imediatamente os impeachment, ou por cassação, ordenando que o TSE leve a plenário para votação os vários perdidos de cassação da chapa miliciano-milico. Só estes quatro países já seria mais que suficiente para acabar com esse desgoverno nazifascista que tomou de assalto o governo!

O defunto que esqueceram de sepulta-lo, Sérgio Reis, promete levar os caminhoneiros para fazer uma "camionata" de apóio ao miliciano criminoso latrocida, no dia 7 de setembro, coitado, o excremento fecal bozominion, já morreu a muito tempo e esqueceram até de enterra-lo pela sua insignificância e invisibilidade. A horda de acéfalos zumbis bolsonaristas, se parece com um filme antigo de terror, cada figura zarra e bizarra pior que a outra, mas tinha que ser mesmo esse lixão tóxico, essa escória, para seguir, apoiar e ter como alter-ego "mito" uma aberração em todos os sentidos, como o miliciano criminoso Latrocida Bolsonaro! Não é por acaso que o único filme e típico "boca do lixo" que consegue misturar, terror canastrão de zumbis com comédia pastelão, é essa Republiqueta de Bananas, chamado Brasil!

O Verme Bolsonarista Roberto Jefferson, não foi preso pelo dizia ou ameaçava fazer, como faz todos os vermes Bolsonaristas, contra tudo e contra todos que não compactuam com os crimes do miliciano criminoso e dos seus asseclas de bando, ele foi preso muito maís por uma questão pessoal de quem decretou sua prisão!

Se um pobre coitado ou Zé Ninguém, dissesse 'uma vírgula' do que já falaram e falam, os intocáveis, os 'acima do bem e do mau' contra às tais instituições e suas autoridades, dessa Republiqueta de Bananas, estes imediatamente são presos, torturados, julgados e condenados a apodrecer nós calabouços e masmorras tupiniquim, 'deposito' de indivíduos pobre ou miseráveis, que o diga os Rodrigos Pilha, que só foi solto cinco meses depois, inclusive de sofrer coacoes e espancamentos ou tortura seguidos, devido a repercussão que mobilizou às redes social, a favor dele Rodrigo, caso contrário se dependesse só dá tal justiça tupiniquim e de seus digníssimos e ilustríssimos integrantes e representantes que ignoraram o autoritarismo nazifascista que invariavelmente cerca casos que tem indivíduos pobre ou Zé Ninguém, como vítimas, acusados de alguma coisa mesmo sem nenhuma prova. Blog Anarchy Now! http://wwwanar