“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 6 de julho de 2022

A mulher nunca deixará de ser só uma fêmea, mas os homens estão deixando de ser macho e menos ainda alfa e não por motivo de homossexualidade mas pela sua submissão e subserviência a mulher!

  A mulher historicamente sempre foi um ser fácil mas às brasileiras além de muito fácil elas são também muito baratas, e por mais que as mulheres só gostem de homem com dinheiro para lhe custear ou sustentar, elas são movidas exclusivamente por interesses escusos, elas selecionam os homens sempre pelo que eles tem para elas parasitar usufruindo gastando e dilapidando, se não material ou financeiramente, pelo menos moralmente, ou seja, desde que lhes permita suprir sua carência de atenção física como mercadoria sexual e de afirmação como mulher desejada perante às outras, especialmente às demais mulheres suas concorrentes e rivais. 

Mas como elas são seres não confiável ou falsas e dissimuladas, além de muito desequilibradas emocionalmente, inseguras volúveis carentes e dependentes inclusive afetivamente, assim como pegajosas melosas e possessivas, além de fracas, e não só fisicamente mas principalmente emocionalmente e psicologicamente, assim elas buscam essa proteção ou porto seguro no homem, mas quando esse é fraco inseguro carente e dependente ou pegajoso e meloso como elas, ou seja, quando eles não correspondem as espectativas que elas tem dos homens, estes se tornam totalmente descartáveis e no máximo são aceitos como vibrador humano pelo dinheiro ou poder que tiver para elas dilapidar, isso se já não ir embora levando tudo ou quase tudo com apóio da tal justiça, enquanto o otário fica sem nada e ainda tenta se suicidar por ter sido trocado pelos "Ricardões" da vida!

Bolsonaro fez algo que até então ninguém fez ou admitiria, ele retirou o brasileiro do armário e fez se assumir o pior dos lixão tóxico, e avacalhou, desrespeitou, rasgou, ultrajou, usurpou e ainda debochou das leis e das instituições dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil

 Certamente nunca antes na história dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, um governante avacalhou, desrespeitou, rasgou, ultrajou, usurpou e debochou tanto de todas às leis dessa Republiqueta Bananeira, como tem feito um criminoso compulsivo e contumaz como é Bolsonaro, todos os crimes que se poderia imaginar cometer mesmo para os piores criminosos delinquentes marginais enfim bandidos, Bolsonaro cometeu e continua a cometer, de saques assaltos e pilhagens dos cofres público, a assassinatos extermínios e genocídios em massa, claro da população pobre e miserável, e o que aconteceu com Bolsonaro assim como com seu clã e seus asseclas de quadrilha e organização criminosa? simplesmente nada, só acobertamento de seus crimes, sua proteção blindagem e manutenção na sua cruzada de crimes pelas instituições do estado e até civis, e porquê toda essa condescendencia, complacência, conivência e cumplicidade? A resposta é simples, primeiro a corrupção ativa e passiva daqueles que deveriam puni--lo, segundo a identificação de caráter com Bolsonaro , ou a total falta de caráter e dignidade moral, dos integrantes das instituições que deveriam puni--lo como o congresso e o judiciário, tai a resposta que todos sabem mas poucos tem coragem de falar em público provavelmente pela também falta de caráter e dignidade moral típico da cultura infame do brasileiro essa escória moral cultural intelectual e étnica-cultural.  

Os Putos do prostibulo congresso como eles são. A PEC eleitoreira ou da Vergonha que interessava o Miliciano Criminoso Bolsonaro que tem, por enquanto a chave dos cofres público, passou por unanimidade, a CPI do MEC que não interessava Bolsonaro que tem a chave dos cofres público até 31/12/2022 foi engavetada ou postergada. É assim que se move o prostibulo congresso e seus putos! E assim caminha a tal da Democracia!

Um dos cafetões e gigolôs do prostibulo congresso Rodrigo Pacheco, engavetou a CPI do MEC. Não é nenhuma novidade que os putos do prostibulo atenda as "ordens financeira" dos gigolôs e cafetões, o prostibulo congresso, como já era esperado, em troca de bilhões em propinas e benesses com dinheiro público oferecidos pelo bandido Mor o miliciano latrocida Bolsonaro, postergou a CPI do MEC diante dos bilhões que seus putos embolsoram ainda mais em ano de eleições, essa é só mais uma das facetas da tal da Democracia e seus pilares podres, mas não falta imbecis alienados e manipulados que acredita que a Democracia é o povo no poder, fala sério!