“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Apesar de nunca ter acreditado em nada que tenha como princípio meio e fim coisas como crenças religiosas e a política partidária ideológica, ainda mais em nações tão inferior moral cultural e intelectual como é essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, mesmo com todas às minhas convicções de um anarquista, não que eu mim engane com estas coisas, mas eu não imaginava que uma auto intitulada esquerda, pudesse ser tão semelhante em interesses vil ou escusos, com a direita e extrema-direita, só tinha um detalhe, eu tinha esquecido que se tratava da esquerda tupiniquim que para completar ainda foi chocada na mesma chocadeira cultural mas principalmente moral da direita e extrema-direita, mesmo que não pudesse acreditar que algo tão esdrúxulo e aberrativo pudesse acontecer como uma esquerda se juntando a direita e extrema-direita por interesses tão imoral, mesmo assim eu achava ser essa esquerda uma esquerda menos podre que a direita e extrema-direita. O fato é que essa guerra na Ucrânia serviu para confirmar o que sempre soube, que onde existir política partidária ideológica, o conceito que vale é, 'o fim sempre justificará os meios!'

A quadrilha que compõe o desgoverno miliciano nazifascista bolsonarista, é composta por braços armados do estado opressor e seus Integrantes milicos militares, polissas, os putos congressistas, a quadrilha da Bíblia e os putos de toga, mais as elites privilegiadas podres tupiniquim!

No mundo do crime organizado, até por falta de princípios moral, os criminosos se apóiam mutuamente. O ditador autocrata e agressor invasor sanguinário genocida e carniceiro Vladimir Putin, pediu ajuda a seu vassalo de igual nível moral, Bolsonaro, para tentar evitar que a Rússia seja expulsa do FMI, G20 e Banco Mundial, punições pela criminosa e covarde agressão invasão e destruição da Ucrânia, resta saber se o desgoverno miliciano nazifascista criminoso de Bolsonaro se afundará ainda mais no isolamento mundial e aceitará se contrapor aos Estados Unidos para tentar ajudar Putin e assim ficar na mesma linha de fogo das sanções americana e ocidental a Rússia do Criminoso de guerra Vladimir Putin, o gado acéfalo bozominion e a chamada esquerda tupiniquim apóiam a solidariedade e ajuda ao criminoso de guerra Putin, se é que essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil tem alguma credibilidade moral para opinar, ainda mais nessa questão.