“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Lula se negou a fornecer uma pequena ajuda a Ucrânia na invasão criminosa e covarde que essa nação sofre da Rússia do ditador autocrata e sanguinário Vladimir Putin.

  Os apoiadores de Lula, assim como os covardes de plantão, desgraçadamente usa o infame, tanto quanto injustificável argumento de neutralidade, para o fato de Lula ter se negado a prestar mesmo uma mínima ajuda a Ucrânia nessa agressão covarde com invasão destruição assassinatos e roubo de seu território, promovido pelo ditador autocrata e sanguinário Vladimir Putin. 

  Falar em neutralidade diante de uma agressão covarde principalmente a uma nação e sua soberania, isso tem nome e se chama covardia e canalhice, Freud já explicou esse tipo de comportamento e que caí como uma luva em cagões como Lula e quem lhe apóia nessa atitude revoltante.

  O que será que ele diria se a Ucrânia fosse o Brasil que estivesse sendo invadido agredido destruído, roubado em seu território e vendo os brasileiros sendo assassinados e trucidados pelo invasor e ainda tendo que fugir de suas casas terra e cidades, ou mesmo fosse algum dos nossos vizinhos o agredido invadido destruído e roubado, e ao pedir ajuda ouvisse a infame e covarde resposta de neutralidade de nações que se recusassem a prestar ajuda, ou desse resposta como ele deu, que era para não provocar o agressor e invasor, foi o que ele disse ao ouvir um pedido de uma pequena ajuda para Ucrânia.

  Infelizmente Lula não é nada mais do que o reflexo do que é o brasileiro, assim como é Bolsonaro, isso é fato!

Titio Lula já recolocou a coleira da facção fascista golpista terrorista e assassina de seu próprio povo as infames FFAA, como sempre mantendo a tutela ou cabresto e rédeas dos milicos fascistas golpistas terroristas oportunistas e sanguessugas parasitas generalecos sobre 'seu' governo, e depois de negar qualquer ajuda por menor que seja a Ucrânia só para não melindrar ou provocar Putin, agora obviamente vai pedir a benção aos Yankees do seu 'senhor de engenho' Biden, afinal é bem o estilo dele Lula, mesmo disfarçando com blefes e bravatas retóricas, e ele que não faça isso de lamber as botas de Tio Sam!