“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

PT vai ao STF contra insurreição golpista do ministro da defesa e generalecos golpistas. Desde quando é novidade que a facção criminosa verde-oliva e principalmente seus generalecos parasitas oportunistas golpistas, assassinos de seu próprio povo, desejam ou sonham com um novo golpe militar para voltar e se possível eternizarem se no governo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, o fato é que o próximo governo, que certamente será Lula, tem uma obrigação moral de DESFINANCIAR os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas, militares e polícias, estes exemplo de discriminação segregação opressão e perseguição de pessoas pobres, enquadrar todos os braços armados deixando a 'pão e água' desfinanciar estes acampamentos de parasitas sanguessugas covardes e assassinos de pessoas pobres e miseráveis, caso Lula não faça isso poderá ser considerado um traidor da população pobre que é a vítimas-alvo destas instituições podre e opressora!

"Me engana que eu gosto!"

 Seja por querer acreditar naquilo que lhe é vendido como verdade, seja por desejar que fosse verdade, ou seja por ignorância mesmo, ainda mais em nações subdesenvolvidas onde é muito fácil para enganar a população, mas o fato é que a democracia enquanto sistema de governo, é certamente com o conceito de Deus, as mentiras convenientes mais bem propagandas vendidas e compradas. 

 A democracia vende a idéia de que o povo está no poder ou no governo, e no comando, atravéz do voto político-partidario e dos seus representantes, essa falácia ou mentira conveniente, só é aceita pela maioria, não exatamente por essa maioria ser conhecedora do que é verdadeiramente a democracia enquanto sistema de governo, muito pelo contrário, ou seja, exatamente pela ignorância, mas também por ser aquilo que essa maioria foi induzida a acreditar com base nos argumentos daqueles que defendem a democracia por interesses escusos é claro, e que são de fato os verdadeiramente beneficiados por ela, que são os políticos. 

 O tal congresso, ou os pseudos representantes do povo, que na verdade representam os interesses dos próprios integrantes, interesses estes invariavelmente escusos, e claro, os interesses do sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, a quem o congresso assim como todas as instituições do estado servem de fato e verdadeiramente.

 Caso alguém tenha alguma dúvida, não precisamos ir longe, tomemos como exemplo o que acontece aqui mesmo. Quem votou nos políticos e governantes que estão, aí será que estes estão realmente lhe representando ou fazendo aquilo que você queria, ou mesmo que ele político e governante lhe prometeu? ou estão fazendo exatamente aquilo que eles não disseram para você que fariam, afinal não era o que você queria muito menos o que eles diziam em seu discurso, mas com certeza disseram, ou nem precisava dizer pois o quê e a quem eles políticos e governantes servem de fato, já sabiam que estes fariam.

 Com excessão dos que fazem parte das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, será que o restante da população que íntegra as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis e que votaram principalmente nos integrantes do Centrão, por acreditar em politicos e governantes, estão satisfeitos com o que estes políticos e governantes estão fazendo com eles ou por eles os pobres e miseráveis?

 Vamos apresentar um outro exemplo. Hoje mais do que antes, o provável ou praticamente certo próximo presidente o ex-presidente Lula, ele mais do que ninguém, pode não saber quem são seus amigos, até porque no mundo da política não existem amigos, mas sim interesses e quase sempre escusos, mas ele Lula, agora mais do que nunca sabe exatamente quem são seus inimigos, inclusive inimigos mortal, dos integrantes dos braços armados do estado, como forças armadas militares e polícias, aos integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, incluindo-se aí os integrantes de uma destas castas a dos servidores público, principalmente das altas esferas, como das estatais e instituições como o judiciário, os teistas e falsos moralistas de plantão, o Agronegócio e etc.

 Mas será que conhecendo e sabendo agora melhor do que antes, quem são seus verdadeiros inimigos, inclusive as regiões e até cidades, onde se concentram mais estes inimigos, assim como seus se não amigos mas apoiadores de sempre, e do tipo que apoiou nos piores momentos em que ele Lula viveu, momentos estes onde verdadeiramente se revela e se conhece quem está ao seu lado ou contra você. 

 Será que diante de tudo isso Lula deixará de priorizar estes para ajudar quem demonstrou odia-lo, ou mesmo ignorar quem sequer fez questão de esconder que não só nunca lhe apoiou ou lhe apoiaria, como também se pudesse lhe mataria, como por exemplo a maioria esmagadora do sul do país, não considerar tudo isso colocando ou tratando todos em condições de igualdade, é ou será no mínimo uma traição ou total falta de consideração e respeito com aqueles que sempre lhe apoiou como a maioria dos nordestinos, aqueles que não são 'amigos' muito menos de ocasião e por interesses.

 Mas ao contrário do que acredita, seja o eleitor de tal político, seja as massas invariavelmente burras e de manobras, quando qualquer político ou governante, faz algo que agrada ou 'beneficia' seja seus correligionários ou eleitores e apoiadores, seja a população, nesse caso de forma tão distinta, quanto proposital, afinal ricos e pobres nunca tem os mesmos desejos, sonhos etc, e óbvio, conforme os interesses escusos mas nunca confessavel pelo político, na verdade essa atitude do político ou governante, atendeu ou beneficiou de fato e primeiramente ele próprio político ou governante, e claro, ao sistema dominante a quem ele serve, mas que de alguma maneira, mesmo que involuntariamente mas por coincidência ou até conveniência política, beneficiou a ou uma parte específica da população.

 Mas como as pessoas querem acreditar na 'bondade' desse ou daquele político, estas acreditam que foram beneficiadas propositalmente, afinal estas querem acreditar cegamente nisso por mais que não seja uma verdade.