“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Um bolsominion que se diz nômade digital e tem um canal no YouTube, demonstrando toda sua inveja não assumida, como a maioria dos tupiniquins, ainda mais quando se refere a Argentina, e mais ainda o gado acéfalo bozominion, já sabendo que esse lixão tóxico ou ratazanas terão que voltar para onde jamais deveriam ter saído, que é o esgoto, bueiros e catacumbas, disse esse invejoso ressentido, que o Brasil deve se preparar para a "argentinização" em 2023 - Eu tive que responder a provocação desse acéfalo bozominion, mesmo sem querer!

  Cara a cada vídeo você se revela um acéfalo bozominion raiz, além de conter todos aqueles preconceitos rançosos invejosos e ressentidos dos tupiniquins mais primitivos que pode existir. É incrível como alguém que tenha viajando tanto ainda mantenha ou preserve uma mentalidade tão arcaica retrógrada reacionaria e rançosa, escancarada e desavergonhada, aliás bem típico do gado acéfalo bozominion. 

  Cara você não é o primeiro e com certeza não será o último tupiniquim a nutrir esse pensamento tão preconceituoso e pequeno, quanto invejoso, sobre a Argentina e os argentinos, é algo não confessavel para a maioria dos tupiniquins, quanto mais para os acéfalos bolsominions, e quando esse vive no mundinho esquizofrênico de uma falsa superioridade, que só existe no imaginário limitado e primitivo de seres que se esconde nas trincheiras do patriotismo e do nacionalismo onde se amontoam os limitados racionalmente, os invejosos, os covardes, que se protegem mutuamente divagando em seus devaneios patrióticos e nacionalistas. 

  A Argentina sempre provocou inveja raiva e ódio nos tupiniquins, especialmente nos gado acéfalo alienados e manipulados pelo discurso do estado tupiniquim e sua mídia corporativa fascista chapa branca, isso acontece a muito tempo, afinal a Argentina tem tudo que a Repúbliqueta Bananeira tem, e ainda tem muito mais que a Repúbliqueta não tem e certamente jamais terá, e talvez essa seja uma dor que os tupiniquins tem da Argentina.

  Por mais que a Argentina passe por crises econômicas que sempre supera, diferentemente da Republiqueta Bananeira que vive uma eterna crise de 500 anos, uma não várias crises da moral cultural intelectual étnica-cultural a social, a Argentina não só supera suas crises como mantém sua distância em anos-luz a frente da Republiqueta Bananeira, do IDH que engloba qualidade de vida, segurança, educação, saúde, transporte, infraestrutura, respeito aos direitos humanos e individuais enfim, isso tudo é algo que não se compra se conquista e leva tempo. 

  Tamanho como todos sabem não é documento, mesmo que a Argentina não seja pequena afinal tem 1/3 do tamanho da Republiqueta, é ainda menos importante, mas a Argentina tem 1/5 da população tupiniquim, e isso independente dos outros quesitos da superioridade argentina, dá uma vantagem extra, pois é mais vantagem ter um território grande e verdadeiramente rico seja para agricultura, seja para extrair recursos como minérios, e ter uma população relativamente pequena, como por exemplo acontece com o Canadá, Austrália, Rússia etc. 

  Para finalizar eu gosto de citar uma frase que eu li de um famoso americano criador de documentário, ele dizia. 'Os americanos sentem uma inveja não confessavel dos canadenses, pois o Canadá tem tudo que os Estados Unidos tem, mas os Estados Unidos não tem algo que o Canadá tem mas que é o que realmente importa para a população, que é a civilidade, e isso é algo que nenhum dinheiro compra nem a nação mais rica e poderosa do planeta, pois não está a venda em nenhuma prateleira de supermercado!' essa frase serve como uma comparação entre Brasil e Argentina, mesmo que a Repúbliqueta Bananeira não seja rica muito menos poderosa! 


Um povo, uma sociedade enfim, uma nação que gesta, choca, pari e abraçar, balança, protege e defende, seres escórias humana tão sinistros, bizarros, esdrúxulos e aberrativos, ou seja, seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como Bolsonaro e seu clã, os pedófilos Magno Malta e Damares, o milico Mourão, Marcos do Val, Marcos Pontes, Otoni de Paula, Nikolas, Seif, Tarcísio de Freitas, Zambelli, Kicis, Bibo Nunes, Castro, Moro, Pazuello e muitos outros lixos e escrotos, é realmente um povo, uma sociedade enfim uma nação de seres doentes moral!