“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Bolsonaro, "CPF Cancelado" em 31/12/2022

 CPF Cancelado! 31 de dezembro de 2022, será a data do cancelamento não só do CPF do miliciano criminoso ou do delinquente marginal e bandido latrocida sádico Bolsonaro, como também acabará seu infame e maldito foro privilegiado, assim como vencerá o prazo de validade ou da sua garantia e sem os cofres público para comprar apóio e proteção, nem a "caneta Bic" para distribuir cargos, privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, seus asseclas e cumpinchas lhe abandonará, sua imunidade acabará, sua proteção obtida em troca de bilhões em dinheiro público e cargos etc também, as facções criminosas que lhe apóia sustenta e protege, prostitutas como são procuraram outros que estaram no próximo governo.

Assim com a debandada geral dos protetores e com o CPF Cancelado sem garantia validade e muito menos imunidade, Bolsonaro começará a enfrentar um tsunami de ações judicial, e ainda vendo chegar cada vez mais próximo e mais rápido, seu novo Condomínio Papuda ou Bangu, a nova moradia por um bom tempo. 

Se ele tentar fugir antes de ser engaiolado, só lhe restará como destino a Rússia, Bielorrússia e talvez a Hungria, mas até para chegar até estes lugares só se for em um vôo sem escala, pois os processos por crimes contra humanidade que correrão no Tribunal Internacional de Haia, depois de julga-lo e condenar por crimes contra a humanidade certamente lhe condenará e expedira o pedido internacional para sua prisão. 

A mulherada é um ser tão sem noção, que quando é nova se vangloriam de ser "vassoura de rola" fazem um verdadeiro arrastão nas "varas" dos machos, desfilam e sentam em todas que aparece, invariavelmente "emprenham" com algum otário também sem noção, e quando conseguem um otário para lhes sustentar não demora muito para elas correr atrás de novas "varas" e quando se separa do otário corno, invariavelmente elas depena ou levam tudo deles deixando os otários corno se "descabelando" isso quando não se suicida. Aí já rodadas mais que caminhão velho, já "despencadas e fulosadas" depois de gastar ou dilapidar tudo que tomou do otário corno, e quase sempre com filhos do ou dos cornos que ficaram para trás, elas "voltam para o mercado puxando a cachorrinha!" e desesperadas para encontrar mais otários, e desta vez um otário que aceite recicla-la e ainda adotar os filhos bastardos que elas carregam a tira-colo, mas aí quase sempre elas perdem o "Bonde!" e vão ter que criar os filhos sozinha, apesar de continuar atirando para todos os lados para vê se acerta mais um otário, e depois de tudo isso por total falta de noção ou neurônios mesmo, ainda não falta outros sem noção para chamar de guerreiras estas "vassoura de rola!" e elas ainda acham que são poderosas só por ter um buraco a mais entre as pernas, mesmo sem nenhuma noção. Fala sério!

"Os lobos protegendo a ovelha!"

 Seria cômico se não fosse potencialmente trágico, imaginar que um covil de lobos fosse proteger uma ovelha, mesmo que por obrigação de suas funções, estes tivessem que protege-la.

Não precisa ser nenhum especialista para saber que o candidato a presidente Lula, é sem dúvida o maior obstáculo para a reeleição do miliciano criminoso Bolsonaro, também não é difícil imaginar quem é o mais interessado na saída de Lula da disputa, em outras palavras, tudo que Bolsonaro e seus apoiadores mais gostariam era vê Lula fora da disputa e de preferência morto. Esse desejo é tão escancarado que Bolsonaro sequer consegue disfarçar em suas falas, quando ele descaradamente e escancaradamente incentiva motiva e instruem que seus séquitos acéfalos zumbis xiitas fundamentalistas apoiadores realize seu desejo. 

A PF ou polícia Federal, composta basicamente, para não dizer integralmente, por bolsonaristas, é que por função e obrigação, fará a "segurança" do principal alvo de Bolsonaro e sua horda de gado acéfalo bozominion, todos insanos e desesperados com a derrota mais que certa de seu "líder supremo" e claro a perda da mamata dos seus asseclas de quadrilha e organização criminosa.

Bolsonaro e sua quadrilha e organização criminosa, por ação ou inação e omissão proposital, já exterminaram mais de 1 milhão de brasileiros, mais a destruição e devastação estrutural, econômica, social e moral do país, além do assalto, do saque e da pilhagem dos cofres público que vêm efetuando, sem que nada tenha sido feito para sequer para-lo quanto mais puni-lo, muito pelo contrário ele e seus asseclas de quadrilha e organização criminosa são protegidos e mantidos em sua cruzada de crimes.

Diante de tudo isso o que levaria alguém a acreditar que a "segurança" do grande inimigo(Lula), do chefe(Bolsonaro) dos responsáveis pela segurança desse inimigo a PF, que essa segurança vá ser tão eficiente e confiável? E se por acaso um bozominion insano concretizar o desejo de Bolsonaro os responsáveis pela segurança desse inimigo de seu chefe serão responsabilizados por ter "falhado", e se fosse, quem responsabilizará e punirá os responsáveis por estes terem falhado, será que serão às mesmas instituições e seus prepostos que vêm protegendo e mantendo Bolsonaro em sua cruzada de crimes contra a nação?