“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Justiça, com apóio do MPF, o pedido de prisão dos policiais da PRF que assassinaram Genivaldo em Sergipe, na câmara de gás nazi-bolsonarista. Um estado nazista só pode existir com a participação ativa de instituições nazistas, se o congresso e o universo político tupiniquim vêm mantendo um governo incontestavelmente nazifascista a custo de bilhões em próprias, cargos e assalto saques e pilhagens dos cofres público, o judiciário vêm protegendo os Integrantes dessa organização criminosa nazifascista, os exemplos dessa proteção ocorrem desde as instâncias mais baixas às mais altas do judiciário. Fica uma pergunta. Se Genivaldo fosse de uma família rica ou poderosa, ou se o autor desse crime covarde tipicamente nazista, fosse um indivíduo comum e a vítima fosse um indivíduo rico ou mesmo um integrante dos braços armados do estado opressor nazifascista, será que a tal justiça negaria o pedido de prisão? isso claro se o autor do crime um indivíduo comum e pobre, ainda estivesse vivo!

"Deus", pátria, família! A triade Fascista!

Existem uma série de palavras-chave, que sempre serviram e servem para aliciar aglutinar alienar e manipular às massas, entre estas palavras servem como um mantra infame no imaginário das pessoas com pouca ou nenhuma capacidade crítica questionadora e menos ainda contestadora, pessoas e massas invariavelmente burras e de manobras que "pensa" e agem como manadas, onde a racionalidade de um ser pensante não tem valor algum para estas, não é por acaso que a psicologia de manipulação humana e tão antiga quanto eficiente no que se propõe como falar para às pessoas o que elas querem ouvir, não questionar seus desejos e ainda prometer ajudá-las a realizar seus sonhos, mesmo que tudo não passe de pura demagogia retórica, é usada por políticos religiosos, assim como por todo ser humano para aliciar e cooptar apoiadores e seguidores, fazem uso de palavras-chave como estas, pois esse tipo de retórica agradam estas massas. Palavras como "Deus, Pátria e Família" foram também adotadas pelo fascismo, assim como são por todos os falsos conceitos de valor moral, ainda mais os falsos-moralistas que estão espalhados por todos os cantos da sociedade e instituições podres civis e do estado opressor. Sob essa infame triade "Deus, Pátria e Família", tripudiam instituições como a igreja, crenças religiosas, assim como políticos e Fascistas de plantão.

A Licença para Matar, sob o eufemismo "excludentes de ilicitude" não passou, mas outra excrescência nazibolsonarista chamado "motivos para prender espancar torturar e fuzilar" seus alvos-vitimas os pobres e miseráveis, está chegando!

Comissão da Câmara dos deputados aprova prisão a quem tocar em policial ou sequer chegar perto nas abordagens. O projeto de lei é de dois putos bolsonarista, Bibo Nunes e Daniel Silveira, aquele mesmo o miliciano troglodita ex-integrante, "ex" não já que esse tipo de escória nunca se torna um ex pois sempre será um escória, mesmo não atuando fisicamente no braço armado do estado opressor nazifascista, a SS/PM tupiniquim, mas indutado por outro miliciano criminoso latrocida sádico Bolsonaro. E o que esse tal projeto de lei significa, se essa excrescência chamada abordagem policial ou "baculejo", "enquadro", ação policial típica de Repúbliquetas Bananeiras Nazifascista, como esse esgoto chamado Brasil, pois em nações minimamente séria que respeita os direitos individuais como a privacidade, abordagens, revistas ou baculejos e enquadros policial, não existe, a não ser com ordem judicial, de maneira altamente respeitosa e especificado o objetivo, por isso essa Infame e maldita ação policial, além de altamente discriminatória e perseguidora, pois só é feita com pessoas pobres e miseráveis, assim como de cor, só acontece em nações primitivas ou subdesenvolvidas moral e culturalmente. Se o projeto nazibolsonarista chamado 'excludente de ilicitude' ou licença para matar oficial, criado pelo então ministro nazista bolsonarista, mais um deles, o juíz bandido Sérgio Moro, se esse projeto de lei caiu devido a repercussão que causou, agora e sempre será assim enquanto existir putos milicianos bolsonaristas no prostibulo congresso, com esse projeto a infame covarde e discriminatória abordagem policial ou baculejo e enquadro de pessoas pobres, que sempre vem acompanhado de esculachos e humilhações, covardes e provocativas, por parte dos trogloditas covardes integrantes do braço armado do estado opressor, estes serão ainda covardes para provocar ainda mais suas vítimas para que estas reajam de alguma forma, até mesmo olhando ou chegando perto dos trogloditas covardes armados, para estes espancar torturar e até fuzilar as pessoas pobres e miseráveis é claro, sob como sempre, a covarde e injustificável "justificativa" de que o fez para se proteger, ironicamente de suas vítimas.