“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Fala sério baby!

   A mulher invariavelmente vive em um mundinho paralelo infantilizado e esquizofrênico onde elas se acham a oitava maravilha do mundo e o centro do universo. Mesmo com dois míseros neurônios, elas ainda querem ser tratadas como uma criança especiais ou mimada e birrenta, ou um adolescente retardado irresponsável e inconsequente.

   Elas vivem sonhando só com futilidades e inutilidades como se a vida fosse um pouquinho de diversões só para elas brincar. 

   No imaginário limitado e primitivo delas, elas acham que merecem tudo que já lhes deram de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, mas sempre acham pouco e querem mais, assim como que todos satisfaçam todos seus caprichos e desejos, igualdade de direitos nunca foi o desejo delas muito pelo contrário pois elas não só querem ter muito mais que os homens como também que estes percam os que já tem, não é por acaso que cada privilégio regalia vantagem benefício e benesse a mais que elas recebem, invariavelmente vem em prejuízo para os homens que são vistos como vilões e culpados por antecipação, pela sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta e as Leis altamente tendenciosas e parcional, e por tudo isso é que elas acham que é justo e está certo só por elas ser mulher, que o universo tem mesmo que girar entorno delas só por elas ter um buraco a mais entre as pernas, uma cara de Barbie rebocada, isso quando conseguem ter, seios de vaca leiteira, bunda e pernas siliconadas que elas exibem como mercadoria sexual, isso também quando conseguem ter, já que quase sempre o que tem mesmo nas pernas e bunda são estrias e celulite.

   Com todo esse pacote de desgraças mais a mala sem alça que representa principalmente para os homens, o mínimo que se poderia dizer para elas é, Fala sério baby!

Os CRMs como o do Rio de janeiro, começa a tentar barrar a contratação dos médicos cubanos, além de seus integrantes serem mesquinhos são, como não poderia ser diferente, são todos antros de negacionistas nazifascistas bolsonaristas, não foi por acaso que durante a pandemia aconteceu tantos casos de médicos fazendo declarações em redes social e em grupos privados só deles, de que se dependesse deles os pacientes com Covid e pior se fossem petistas, estes morreriam em seus plantões caso chegasse, e quantos estes nazifascista bolsonaristas não mataram por ação e por inação ou omissão como fez seu ídolo o bandidão milíciano latrocida sádico Bolsonaro, e o que aconteceu com estes nazifascistas, foram punidos pelos CRMs ou seus pares? claro que não, foram punidos pela tal justiça? não! afinal de contas suas vítimas são e sempre serão pessoas pobres e miseráveis pois são os que frequentam ou precisa de atendimento dos serviços público principalmente nestes antros de parasitas ineficientes improdutivos e incompetentes que são os servidores público que empoleiram os serviços público principalmente de saúde transporte educação e segurança, que é onde a população pobre e miserável deserdada frequenta por não poder pagar por estes serviços privados. Afinal é assim que funciona o estado opressor e fascista Tupiniquim, assim como os monopólios, os oligopólios, carteis e corporativismos, são e sempre foram só uma das infames facetas dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e de seu povinho infame, não é por acaso que aqui viceja uma das mais cruéis discriminação exclusão e segregação social do planeta, com meia-duzia de integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, dominando tudo nessa Republiqueta bananeira e o restante, que são a maioria esmagadora da população mas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ficando, quando chega a ficar, com as migalhas que caem da mesa opulenta dos 'senhores de engenho'.