“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 23 de outubro de 2021

Segundo a Revista Fórum, na véspera da divulgação do relatório da CPI do Genocidio, que indiciaria Bolsonaro pelos crimes de genocídio e homicídio, além de vários outros, o desgoverno do miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, liberou mais de 220 milhões em emenda parlamentar para o presidente da CPI Omar Aziz, construir uma rodovia em seu estado o Amazonas, "coincidentemente" às acusações de genocídio e homicídio, crimes que Bolsonaro e seu bando, vêm praticando aos montes ou no atacado, desde que tomou de assalto o país, foram retiradas do relatório da CPI. Claro que essa denúncia não surpreenderá ninguém já que podridão moral é o que nunca faltou no universo político tupiniquim ainda mais no prostibulo congresso e seus putos Integrantes.

Bolsonaro não se reelegera, não por vontade da população brasileira por tudo que ele têm feito contra a maioria esmagadora dela, ele não será reeleito porquê ele pela sua estupidez, passou de aliado de ocasião dos donos de fato do prostibulo, a criador de problemas de plantão!

Ao contrário do que alguns "especialistas" tupiniquim diz ou pensa, Bolsonaro não se reelegera não será porque o brasileiro criou consciência, passou a ter noção da desgraça que ele representa para a maioria dos brasileiros enfim, que a população brasileira se cansou da catástrofe sanitária social econômica e moral promovida por Bolsonaro e seu bando de asseclas facínoras criminosos, longe disso, muito pelo contrário Bolsonaro continua tão identificado com a maioria dos brasileiros como sempre esteve afinal o lixo só poderia mesmo se identificar com outro lixo essa é a lógica da natureza humana, não foi por acaso que ele obteve 58 milhões de votos, em qual outra nação minimamente evoluída moralmente Bolsonaro conseguiria ter tamanho apóio ou ser eleito, ou sequer ocupar um cargo público de grande importância! Para entender o porquê ele jamais será reeleito, primeiro ele não se reelegera porquê lá fora às nações com poder de influência e decisão sobre o sistema econômico e diplomático a nível mundial, estas não querem um novo ou o prolongamento de um desgoverno ainda mais com nítidas inclinações nazifascista, criando problemas regional e até transcontinental para estas nações, depois porquê quem manda de fato que é o poder econômico aqui dentro, percebeu que Bolsonaro passou de aliado de ocasião a criador de problemas de plantão, que dá muito mais prejuízos que lucros para os donos do poder de fato o econômico, enquanto Bolsonaro só beneficiava a estes mas não atrapalhava com suas atitudes estúpidas, Bolsonaro era suportado, na medida que ele foi se tornando um problema constante para os negócios destes donos do poder, por atacar e ofender governos que discorda de suas atitudes estúpidas ainda mais contra países geradores de lucros para os donos do poder econômico interno, dificultando ambientes de negócios, criando inimizades e repulsão destes parceiros dos donos do poder econômico tupiniquim, Bolsonaro passou a ser visto como um problema e não como aliado para o establisment. Por tudo isso é que Bolsonaro não será reeleito.

O Relatório da CPI do Genocidio, serviu para oficializar os assassinos fardados, de jalecos branco, de gravata e de toga!

Os braços armados do estado opressor, como forças armadas militares e polícias, não são só assassinos de seu próprio povo atravéz da bala, com execuções, fuzilamentos, exterminios e desaparecimentos de suas vítimas, obviamente pessoas pobres ou miseráveis, estes braços armados também usam outros meios e métodos para matar, seja por ação direta, seja por inação ou omissão deliberada e proposital afinal matar pobres e miseráveis é a especialidade e propósito destas instituições nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, se alguém tinha alguma dúvida disso a CPI do Genocidio e seu relatório histórico dissipou essa dúvida. A milicada da tal forças armadas foi, e claro, continua sendo assassina nessa pandemia, afinal estes assassinos estão empoleirados em todas às instituições, autarquias enfim, em todos os setores público dessa Republiqueta Bananeira, distribuídos estrategicamente pelo miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, que difícil é saber em qual setor público ainda mais na esfera federal não têm milicos plantados por Bolsonaro, parasitando e matando, além de destruindo, saqueando, assaltando e pilhando o estado.