“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 29 de junho de 2025

"A grande dificuldade está aí: censura é proibida constitucionalmente, eticamente, moralmente, e eu diria até espiritualmente. Mas também não se pode permitir que estejamos numa ágora em que haja 213 milhões de pequenos tiranos soberanos. E soberano aqui é o direito brasileiro. É preciso cumprir as regras para que a gente consiga uma convivência que, se não for em paz, tenha pelo menos um pingo de sossego. É isso que estamos buscando aqui: esse equilíbrio dificílimo", Foi isso que disse a déspota tirana ministra Carmem Lucia, ao votar juntamente com seus parsas da côrtezinha Luiz XVI tupiniquim e suas Marias Antonieta, a favor da mordaça ou censura. É escórias, vermes e párias como essa que compõe a maior côrte de justiça dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil!








Sabem porque o brasileiro não se importa e ainda apoia, vota e defende, políticos e governantes corruptos, ladrões e mentirosos? Porque o brasileiro se identifica com esse tipo de pária, de escória, eles são o alter ego ou "seu outro" dos brasileiros ou bostileiros, Freud e a ciência já explicou!


A mulher no centro das discussões

 Que a mulher é o ser extremamente interesseiro, aproveitador, oportunista e explorador, um ser pretencioso e presunçoso que exige muito para o pouco ou nada que entregam, disso tudo não se tem nenhuma dúvida, mas também sem nenhuma noção e burra só com dois míseros neurônios, um que se preocupa com futilidades como maquiagem, roupas, calçados etc, e o outro que fica encarregado das inutilidades. 

A mulher pensa que só porque elas tem, isso quando chega a tanto, uma cara de Barbie rebocada, seios, bunda e pernas siliconada e um buraco a maís entre as pernas, que com isso elas domina tudo, todos e o mundo, assim na sua limitação racional e no seu mundinho de Alice em que elas vivem só sabendo mesmo serem presunçosas e pretenciosas, afinal elas se acham a oitava maravilha do mundo e o centro do universo, onde tudo e todos devem gravitar em torno delas, mais seu eterno vitimismo, ao mesmo tempo que elas se tornam um ser predador e destruidor de homens.

Com tudo isso às mulheres começam a serem alvos do mal que elas mesma representam, cada vez mais rejeitadas para relacionamentos sérios e até esporádicos, pelo perigo que elas representam para os homens, tanto do ponto de vista moral, quanto econômico, às mulheres estão se desesperando com cada vez mais o afastamento delas pelos homens.

 Por tudo isso as mulheres se tornaram um ser extremamente perigoso e nefasto para os homens e que ainda desfrutam de inúmeros privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, o que às tornam ainda mais um ser de alto risco até para se chegar perto quanto mais se ter algum tipo de relacionamento.

Mas apesar de tudo isso o mundinho de Alice em que vive as mulheres não às permite que elas caiam na real e percebam o quanto estúpidas são, e o quanto de mal para elas foi acumular todos os privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, imunidade, impunidade e intocabilidade que desfrutam. Que os homens sobrevivem e muito bem na solitude por, com excessão dos Beta provedores, Manginas, Miquéias, lambe-salto, enfim dos fracos, inseguros e emocionados carentes e dependentes estes pseudos homens.

Enquanto os homens de verdade além de não terem problemas com a solitude ainda a curte e dificilmente quer sair desse estilo de vida, totalmente diferente da mulher que insegura psico-emocionalmente, carente e dependente da presença masculina em todos os sentidos elas não sobrevivem de maneira nenhuma a solitude.

 Como no mundo real não é assim que as coisas acontecem uma hora a conta chega e nem os milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que elas desfrutam, são capazes de evitar o fantasma da invisibilidade, do descarte, da rejeição e da solidão, exatamente tudo que mais aterroriza as mulheres, sem o seu único ativo ou bem, que é a mercadoria sexual seu corpo como atração e jogadas no depósito das rejeitadas, esquecidas e abandonadas onde o espelho antes seu instrumento de ilusão se transformou num inimigo do seu ego, elas caem em depressão 

Com a idade e a constatação de que seu mundinho de Alice ou ilusões desabou, e como era só uma embalagem sem conteúdo portanto não restou nada, isso deve ser algo que toda mulher experimenta mas quase nenhuma confessa, não é por acaso que o índice de depressão nas mulheres depois que passa a fase do carrossel de rola é tão grande.






A humanidade está involuindo!

Se o século 18 reapresentou o ápice da consciência crítica da humanidade e apartir daí essa consciência vem num processo de descendente e até decadente, desde o final dos anos 60 a cada nova geração a humanidade emburrece mais rápido, fica mais acéfala e patética, as idiocracias se proliferaram tanto que a idiotia, a estupidez e a acefalia que deveria ser motivo de vergonha se transformou em identidade tanto coletiva quanto individual.

Ser igual às massas de imbecis, de idiotas, de estúpidos, é estar inserido no contexto e integrado ao sistema, essa é a máxima seguida pelas massas principalmente das últimas gerações. Mas essa idiotia, essa imbecilidade e estupidez massificada não acontece por acaso ela foi idealizada e trabalhada pelo sistema para facilitar a dominação e consequentemente controle do ESTABLISCHMENT.

A idiotia, a imbecilidade e a estupidez das massas que se copia e se reproduzem exponencialmente, leva ao conformismo e a resignação dos indivíduos, que domesticados e adestrados pelos falsos conceitos de valor moral e material, disseminados pela mídia de massa, promove uma lavagem cerebral massificada capaz de alienar e adestrar, pela manipulação destes conceitos.

De forma que estas massas invariavelmente burras e de manobras, além de não só aderir e seguir cegamente como também se transformam em defensores ferrenhos destes a ponto de discriminar, excluir, segregar e perseguir aqueles que de alguma forma se recusam a serem cooptados, adestrados, alienados e manipulados, ou mesmo se inserir no contexto social falso-moralista maniqueísta e ideologista.

Esse comportamento social de discriminar, excluir, segregar e perseguir, indivíduos que não se deixam ser cooptados adestrados alienados e manipulados, que não se insiram no contexto, tudo isso é tão antigo, quanto verdadeiro, felizmente foram estes indivíduos que não foram ou não se deixaram ser enquadrados, bitolados e manipulados pelo sistema e seu status quo ou ESTABLISCHMENT, que mudaram e muda o mundo.

Indivíduos pensadores, filósofos rebeldes, inconformista e libertários, como Sócrates, Platão, Giordano Bruno, Schopenhauer, David Thoreau, Malatesta, Kropotkin, Proudhon, Nietzsche, Carl Jung etc, a estudiosos, pesquisadores e cientistas como Galileu Galilei, Da Vinci, Newton, Einstein, Tesla, Hawking e outros, que fez o mundo evoluir no conhecimento e no pensamento.



Existe nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, um propósito tão histórico quanto endêmico de disseminação da cultura escravocrata, discriminatória, excludente e segregativa que exalta a pobreza não só material como espiritual, moral e principalmente intelectual, e por trás está não só às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres como também ideologias política que fingem defender trabalhadores e pobres, a pobreza e miséria social é um ativo tão importante para os políticos e governantes, quanto a ignorância das massas é para às crenças religiosas e seus líderes religiosos.





O Bostil sempre foi uma grande bosta paraíso dos vermes, protozoários e parasitas, mas os Lula-petistas superaram tudo que se poderia imaginar.

 




O Brasil ou Bostil, "venezuelou" já estamos vivendo em uma Venezuela "verde e amarela", com uma pequena diferença, lá Maduro controla o judiciário, aqui é o judiciário que controla seu poodle de estimação Stalinacio Lula da Silva.