“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Esse clichê de que o Brasil é um país sem memória é na verdade um eufemismo para, um país de canalhas, ao não admitir que o Brasil e seu povo é canalha cafajeste e calhorda, pois tenta esconder fingindo esquecer suas mediocridades mazelas e inferioridades moral ética cultural intelectual e étnica-cultural histórica.

O por que brasileiro e não brasiliano?

  Por quê o nome pátrio de quem nasce no Brasil é brasileiro, quando deveria ser 'brasiliano' como são invariavelmente todos os demais nomes pátrios que terminam com os sufixos 'ano', ês', 'ão', 'ense', 'eno' etc, mas nunca terminam em 'eiro', a escolha desse nome brasileiro, foi muito mais por questões punitiva do que identitária, não é por acaso que não existe mais nenhum nome pátrio terminado com o sufixo 'eiro' no mundo só e tão somente só o nome patrio brasileiro, ou de quem nasce no Brasil. 

  Ao chamar a todos os que nascessem na colônia como sendo 'brasileiro' os portugueses queriam deixar bem claro sua insatisfação com o comportamento dos nativos da época que extraíam o pau-brasil a mando dos portugueses para que a madeira fosse levada para a matriz no caso Portugal, de quem o Brasil na época era colônia e a quem pertencia, assim como os Estados Unidos quando colônia pertencia a Inglaterra, o Canadá pertencia a Inglaterra e a França, todas as nações latino-americana eram colônias e propriedades da Espanha, afinal era assim que definia a posse de novas terras descobertas.

  Portugal estava insatisfeito com o que faziam os nativos que extraiam o pau-brasil mas vendiam ilegalmente para compradores de outras nações que circulavam pela costa da colônia na época, ou seja, os nativos roubava a madeira e traficava ao vender ilegalmente, algo semelhante ao que acontecia com as nau-negreira na época, ou seja os navios que traficavam escravos negros da África, por isso Portugal passou a chamar todos os nativos de brasileiros, uma alusão a ladrões traficantes de pau-brasil. 

  Resumindo apartir de então a coroa portuguesa passou a definir os nativos ou todos que nascessem na colônia como sendo 'brasileiro' que em definição mais popular seria os 'ladrões e traficantes' de pau-brasil.