“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Pode se está armando mais um circo para tentar desviar às atenções sobre o criminoso genocida e latrocida!

Estão espetacularizando demais esse tal problema de saúde de Bolsonaro, todo cuidado é pouco para se acreditar, já vimos esse filme antes e o final está sendo terrível para quem acreditou na farsa da facada, a situação de derrota do miliciano naquele momento era semelhante ao momento atual, armaram todo aquele circo mambembe, criaram um falso contexto, e muitos imbecis acreditaram. O momento atual é o pior possível para o miliciano, agora genocida e latrocida, e certamente vale tudo para essa organização criminosa que apoia e protege ele tentar mais uma vez comover a massa burra e de manobras, ao mesmo tempo que desvia às atenções sobre o que pesa sobre esse criminoso e seu bando, isso é fato!

Os Braços Armados do estado opressor, os militares, volta a ameaçar a CPI caso milico cúmplice do Genocidio, Braga Netto, for convocado para depor. Ou alguém que se diz está contra essa organização criminosa que tomou de assalto o país, como os integrantes da CPI do Genocidio, deixa a demagogia retórica de lado e paga para vê até onde vai tudo isso, ou então põe a "calcinha" e vai para cama!

Se um "ilustríssimo Zé Ninguém" mesmo sem ter cometido nenhum crime, a não ser o de ser pobre nessa Republiqueta de bananas, for ser ouvido em juízo e alegar o direito de ficar em silêncio, o que será que o ilustríssimo Sr. De Toga, dirá para ele? Enquanto os criminosos mais facinoras já chegam para serem ouvidos com o salvo-conduto da própria tal justiça!

Uma Nação ou um Povo, é também julgado pelo histórico de seus atos!

Um Povo capaz de parir uma verdadeira aberração humana moral e intelectual, como Bolsonaro, um ser tão inferior em todos os sentidos, possuidor de todas às piores características do ser humano, e ainda apoia-lo, um povo desse realmente jamais poderia ou poderá reclamar de suas desgraças e muito reivindicar alguma coisa digna, a lata de lixo toxico, é e sempre será seu lugar!