TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 11 de outubro de 2022
A tal pastora vadia aloprada Damares Alves, essa escória humana recém eleita senadora pela horda de gado acéfalo bozominion, inventou uma história terrível envolvendo crianças indígenas usadas como escravas sexual, tudo para criar um clima falso-moralista envolvendo temas como esse, como sempre faz a facção da Bíblia para provocar a reação falso-moralista da horda de gado acéfalo teista, imagine se essa vadia aloprada tivesse também inventado um culpado qualquer usado como um 'bode espiatorio' para acusar levianamente, certamente a reação furiosa da horda fundamentalista xiita de insanos séquitos religiosos, já teriam trucidado e linchado o acusado mesmo falsamente, para depois vim a público um desmentido de que foi só uma invenção da vadia aloprada Damares, mas a essa altura o acusado falsamente já estaria morto e esquartejado. Uma coisa é fato, não acontecerá nada com essa tal pastora ministra no desgoverno criminoso do miliciano, assim nada acontecerá com vadia aloprada e escória, não só por pertencer a quadrilha de Bolsonaro, como por ter sido agora eleita senadora para integrar o prostibulo congresso.
Pitbull desdentado ameaçou rosnou mas não atacou!
E aqueles que gostam de se iludir, que acreditam em Papai Noel, enfim, aqueles que por ingenuidade ou burrice mesmo, acreditam nas instituições podres dessa Republiqueta Bananeira, ou mesmo em algum de seus integrantes 'bunda gorda', como os que se iludiu com o tal 'Xandão' e acreditou no teatrinho de Pitbull desdentado do ministro Alexandre de Moraes, ainda mais agora como presidente do TSE, que ele iria por ordem no prostibulo.
E depois de tanta ilusão agora tem que vê o TSE não só fazer o que sempre fez que foi se omitir diante dos crimes seguidos já digo crimes eleitoral, cometidos por Bolsonaro, já desde o campanha de 2018, e também durante todo o seu desgoverno criminoso.
Bolsonaro que sempre rasgou e debochou das Leis, como Código Penal, Código Eleitoral, Constituição Federal etc, e ainda jogou os pedaços na cara dos putos das instituições podres Tupiniquim, putos estes que pagam de valentões com os pobres e indefesos.
Alexandre de Moraes que dizia não tolerar mais crimes eleitoral de Bolsonaro, mesmo depois de ter tolerado tudo e mais um pouco.
O TSE e seu 'xerife' vem usando como sempre dois pesos e duas medidas, para julgar as campanhas do miliciano criminoso Bolsonaro e do ex-presidente Lula, claro que nada disso surpreende mas só confirma o estado nazifascista em que vivemos, e também não é por acaso que o mundo já definiu essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, como sendo o maior laboratório do fascismo no mundo!
Essa provavelmente será a última chance já que com certeza não haverá outra muito menos mais outras!
A questão nesse momento que estamos vivenciando nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, especialmente para a maioria da população brasileira que é pobre, não é ideológica é de sobrevivência mesmo.
Pois se sempre soubemos que não teremos uma melhora para as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis que nunca são favorecidas, pela menos que não mantemos o que já ficou provado que é a tragédia, a devastação e a catástrofe social e moral que aí está.
Por isso o que se discute agora, é se desejamos que a barbárie triunfe mais uma vez, ou tentamos algo diferente.
É decidir se mantemos o crime organizado no poder e controle do país, ou tentamos algo diferente, enfim, será fingir que está tudo bem ou que não se pode fazer nada e assim compactuar com tudo que aí está, mas com uma única certeza, a de que ainda poderá piorar muito mais, ou então tomamos a responsabilidade e tentamos algo diferente, até para não se ficar depois com o sentimento de culpa por não ter feito o que poderia, ou pelo menos não vim a ser acusado mais afrente pelo que vai acontecer se algo diferente não for feito para mudar o que está aí, talvez nem haja uma segunda ou próxima chance, já que se nada for feito para mudar com certeza não haverá uma próxima oportunidade pois estas deixará de existir!