“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 12 de novembro de 2023

Segundo alguns analistas, a esquerda brasileira se acovarda diante do genocídio da direita e extrema-direita representada pelo estado sionazi terrorista israelense, contra o povo palestino, principalmente no holocausto de Gaza. Se acovarda porque a esquerda tupiniquim é fake e eu sempre disse isso, aliás mais que só fake ela é uma direita disfarçada e muito mal disfarçada de esquerda, capetaneada pelo maior impostor da política que é Lula, o que essa esquerda fake sempre busca é o poder pelo poder e ponto final, sempre foi assim e sempre será assim, para seus integrantes e principalmente para seu cabeça, os fins sempre justifica os meios. Em nenhum país a verdadeira esquerda e seus integrantes é tão promíscua, tem tantos interesses escusos e vil ou faz tantos acordos e alianças criminosas, ou seja, se junta a tantos criminosos da direita e extrema-direita, quanto essa esquerda fake tupiniquim e seu cabeça Lula, assim como atropela trai e descarta aliados de suas linhas, só para se manter no governo ou cargos, como esse acampamento de oportunistas que se rótula de esquerda, e isso é fato!

Os brasileiros presos pela PF por suposta ligação com o Hezbollah, não passam de "bois de piranha" ou "bode espiatorio" e moeda de troca no tão infame quanto criminoso acordo do desgoverno Lula com o governo sionazi terrorista genocida judeu de Benjamim Netanyahu

 Por mais que estes brasileiros acusados pelo estado sionazi terrorista genocida judeu, negue qualquer participação ou colaboração com o Hezbollah, certamente a tal "investigação" da PF já foi preparada para corroborar com a narrativa criminosa do estado criminoso judeu, para incrimina-los, mesmo sem nenhuma prova, afinal eles serão a "moeda de troca" e parte do infame e criminoso acordo do desgoverno Lula com o Hitler judeu Benjamim Netanyahu. 

Estes caras são os chamados "boi de piranha" ou "bodes espiatorio" que o governo nazista terrorista de Israel inventou para perseguir as comunidades Palestina e Síria Libanesa residentes aqui e ainda trocar pela liberação dos brasileiros de Gaza, e esse crime escancarado foi comunado com o desgoverno Lula que desmoralizado internacionalmente e depois de implorar para Estados Unidos, ONU, Egito, comunidade internacional e ser ignorado pela sua insignificância, desimportancia e invisibilidade, ele aceitou as imposições do estado opressor sionazi judeu sionista, e mesmo assim esse sabendo que o desgoverno Lula é fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, está prorrogando a liberação, certamente exigindo maís ajuda da PF com a organização criminosa Mossad para intensificar essa perseguição as comunidades árabes no Brasil. Só não percebeu isso os muitos imbecis e claro a patuleia desvairada Lula-petista e a horda de gado acéfalo lulista. 

Certamente depois de toda essa cena vergonhosa e escandalosa de desmoralização total do anão e indigente diplomático Lula e sua submissão subserviência e fraqueza, ele ainda montará um circo mambembe para aparecer como o salvador dos brasileiros que alienados e manipulados, chegarão enrolados no pano de chão verde e amarelo e cantando a sofrência nacional e ainda beijarão ele Lula, ou seja, é tudo que um populista barato e desmoralizado quer para ficar bem com as massas burras e de manobras.