“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 11 de julho de 2023

Os generalecos fascistas golpistas e terroristas da facção criminosa fascista golpista terrorista militarista nazifascista verde-oliva, tem tanta certeza de sua imunidade e impunidade nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, ainda mais com um presidente bunda-mole e cagão, fraco e frouxo, submisso e subserviente, além de conveniente, como Lula, que eles debocham tanto de todos a ponto de fantasiar um milico sub-patente para participar do circo mambembe chamado CPMI do golpe, como se estivesse dizendo para todos que devem ficar de quatro e ainda fazer boquete neles milicos, que o sub ainda cinicamente fala mentiras.


Lula tem tanto medo dos milicos e da facção FFAA, que deve está mais incomodando do que os próprios milicos com essa tal CPI do 8/1 que escancarou a participação da facção golpista fascista e seus generalecos na intentona golpista de 8/1

Que Lula sempre teve e tem medo dos milicos, aliás medo não ele se caga todo, diante da facção fascista golpista terrorista e assassina de seu próprio povo, as famigeradas e infames FFAA, não foi por acaso que foi os governos Lula que mais rasgou bilhões com essa organização criminosa, em equipamentos e mais privilégios regalias vantagens benefícios e benesses para os parasitas fardados, também não é por acaso que de novo nesse terceiro mandato mesmo com a organização criminosa sendo o principal responsável pela intentona golpista de 8/1 Lula finge que nada aconteceu, quando na verdade se o golpe tivesse se concretizado o alvo principal da gangue fardada seria ele Lula que certamente séria destituído e preso juntamente com o xerifão de revista em quadrinhos Xandão, assim como o fechamento dos prostibulos congresso e judiciário. 

Apesar de tudo isso Lula continua acoitando as víboras fardadas como se estas fosse inofensivas para ele pelo fato dele bajular e puxar o saco dos generalecos.

Essa história em torno do golpe que só não aconteceu graças a pressão internacional sobre os generalecos e o miliciano, de que um golpe aqui na repúbliqueta bananeira levaria a um total isolamento da repúbliqueta, além das sansões da comunidade internacional que asfixaria economicamente a repúbliqueta bananeira com bloqueios econômico, e isso levou os donos desse puteiro os donos do poder econômico principalmente a Faria Lima, sabendo que eles deixariam de lucrar bilhões com o bloqueio as exportações, estes puxaram as rédeas da facção golpista fardada. 

Do jeito que Lula, por medo, bajula a milicada, Lula pode até não admitir publicamente, mas se dependesse só dele certamente essa novela da tal CPI do 8/1 envolvendo os milicos nem existiria, isso para não escancarar ainda mais como os militares é um câncer maligno nessa republiqueta, além de tutelar todos os governos e principalmente o dele Lula.

Quando é um elogio mesmo barato a Lula ou qualquer merda que ele está sempre falando ou fazendo, o autor é venerado exaltado e cortejado, quando a crítica é verdadeira e com razão, o autor é demonizado, execrado e lacrado pela patuleia de plantão como os papagaios de pirata, bonecos de ventríloquo, vaquinhas de presépio e macaquinhos adestrados de auditório Lula-petista!


Saiu o mito dos bolsonaristas e da extrema-direita, entrou o mito dos lulistas e da esquerda fake tupiniquim, mas o fundamentalismo xiita e o gado com sua acefalia congênita é só mais um ponto em comum entre as hordas de seguidores de cada!