“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 9 de junho de 2023

'Com a polícia que tem o Brasil não precisa de bandidos!' 'Com as instituições que tem o Brasil não precisa de máfia!' 'Com os políticos que tem o Brasil não precisa dos narcotráficantes!' 'Com o povo que tem o Brasil não precisa de uma praga de insetos!'


O poder judiciário é ainda mais nefasto que o político, pois se acha o arauto da moral e oráculo da verdade absoluta.

Tem quem acredita na justiça, seja por ingenuidade estupidez ou burrice mesmo, que acha até que com todas as informações e provas que tem em mãos colhidas pela operação 'spoofing' o STF pode fazer uma limpeza jurídica histórica no país, oh dó!

Uma coisa é ter condições e poder para tal, e outra coisa é querer, o judiciário tupiniquim é uma das instituições mais corporativistas que existem nessa republiqueta bananeira, por monopolizar e manipular a tal justiça, e como seus integrantes invariavelmente tem o instinto de auto-proteção e preservação de seu status quo, eles nunca agem contra a instituição, por mais criminosa que essa possa ser, pois se assim fizer certamente todos serão dragados não escampando ninguém.

E como o estado apesar de instrumento de dominação subjugação exploração opressão e discriminação, a serviço do sistema dominante, esse estado para manter seu monopólio do 'poder' e a tutela dos indivíduos, criou seus mecanismos próprios para isso, como suas instituições políticas inclusive o judiciário que incontestávelmente age de forma política e invariavelmente da política sórdida, ou seja, em prol dos que tem mais poder, e como esse estado serviçal concedeu ao judiciário a penúltima palavra, porque a última claro é do sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, a quem toda estrutura do estado serve, assim para "os pés descalços" o judiciário se julga o dono da verdade.

O total descrédito na justiça não é uma invenção de quem quer que seja, é um fato, e esse quem criou foi o judiciário e a própria justiça!

Mas como nunca é demais lembrar Eduardo Galeano, 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!'