“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 25 de julho de 2022

O ex-presidente da OAB Rio de janeiro, Wadith Damous, disse que Bolsonaro se comporta como um delinquente candidato, e que se pergunta. "Se essa impunidade de Bolsonaro, é uma estratégia do sistema de justiça brasileiro é movida pelo medo, ou pelo cálculo político?" Se comporta não meu caro Wadith, Bolsonaro é sim e a muito tempo, um delinquente criminoso, um marginal e bandido contumaz e compulsivo, e sempre protegido pelas podres instituições tupiniquim de estado ou não, da tal forças armadas que protegeu e acobertou seu terrorista nazifascista de estimação e hoje seus parasitas oportunistas milicos se beneficiam dele ter chegado onde chegou pela cumplicidade geral, ao congresso, judiciário, evangélicos, igreja e etc prostitutos, e também não é por medo de Bolsonaro e sua facção criminosa verde-oliva, nem mesmo é por cálculo político, mas sim por interesses escusos, como bilhões em dinheiro público, estabilidade eterna e troca de favores é claro, afinal no universo podre dos poderes vale tudo!

Bastante atrasado em sua conclusão, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas, diz que Bolsonaro tenta capturar às instituições como PF, forças armadas, congresso, judiciário etc. Tenta não, já conseguiu e desde quando tomou de assalto o país e montou seu bando de gangster, sua facção criminosa verde-oliva, sua quadrilha de assaltantes mais a organização criminosa que lhe vêm dando sustentação apoiando e lhes protegendo. Não foi por acaso que uma de suas primeiras atitudes ao empoleirar o Planalto, foi começar logo a aliciar, cooptar ou comprar, todas às instituições, invariavelmente podres, dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, a troco de dezenas centenas de bilhões, milhares de cargos e milhões mais de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, tudo com dinheiro público!

O jornalista Breno Altman, fala algo que já foi dito várias vezes nesse blog, o da incapacidade de Bolsonaro dá um golpe militar, e sua aposta em tumultuar para juntamente com sua horda de gado acéfalo bozominions apoiadores, criar um caos generalizado, antes e depois das eleições.

 O desespero com a certeza da derrota, mais o tisunami de processos que fatalmente lhe jogará na cadeia, faz Bolsonaro e seu clã, seus asseclas de quadrilha e sua horda de acéfalos zumbis apoiadores, a protagonizar de cenas patéticas de comédia pastelão, como a convocação de embaixadores estrangeiros para tentar desqualificar sua provável derrota, até cenas de terrorismo explícito como a protagonizada pelo gado acéfalo bozominion em Foz do Iguaçu.

 Em seu desespero insano restará a Bolsonaro apelar para a instauração do caos geral alimentado pela sua horda bolsonarista, e no rastro desse caos e convulsão de violência, ele tentar decretar uma GLO convocando seus braços armados as forças armadas e a de "segurança nacional" obviamente não para restabelecer a desordem que ele promoveu mas para dá apóio por ação e inação, a milícia armada que ele criou, mais seus milhões de gado acéfalo insandencidos. 

Como o prostibulo congresso é  controlado por seus asseclas de quadrilha Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, não é difícil imaginar que essa tal GLO seria imediatamente aprovada, afinal estes putos do congresso prostituto, fará o que for possível para manter sua galinha de ovos de ouro viva. 

O fato é que o miliciano nunca teve muito menos terá poderes de fato para dá golpe, auto-golpe nem mesmo um fechamento, até porquê quem manda e sempre mandou nesse prostibulo chamado Brasil, é o poder econômico e apesar de seus controladores estarem apoiando o desgoverno do miliciano, obviamente por interesses escusos por Bolsonaro e Guedes estar lhes dando tudo que o poder econômico, às grandes corporações e claro, às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres sempre querem mais e mais, eles não apoiaria essa 'canoa furada.' 

Mesmo porque estes não só perceberam que Bolsonaro atrapalha com sua estupidez genética, ao criar constantes instabilidade e inimizades com os maiores compradores dos produtos oferecidos pelas corporações que compõe o poder econômico como China, Comunidade Européia Argentina e até Estados Unidos, logo eles concluíram que apóiar uma quebra institucional ou um golpe militar promovido por Bolsonaro e sua quadrilha de generalecos estúpidos, é dá um tiro no próprio pé ou matar sua galinha de ovos de ouro, pois as sansões comerciais e bloqueio econômico que essa Republiqueta Bananeira sofreria da comunidade internacional, certamente acabaria com seus lucros de bilhões. 

Por tudo isso nunca haverá um golpe ou auto-golpe militar promovido por Bolsonaro, como diz um sábio ditado. 'manda quem pode, e obedece quem precisa!'