“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 30 de março de 2022

Seria cômico se não fosse vergonhoso, mas a conclusão da PF de que Bolsonaro não interveio nela já tão previsível quanto o nascer e o por do Sol no horizonte, nesse inquérito que "investigava" se o miliciano criminoso não fez o que ele fez e a PF negou o que todos inclusive seus Integrantes sabem, tudo isso parece mais uma mistura de circo mambembe ou ópera-bufa com teatro de fantoches e marionetes, mas é a realidade dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!

O Assassino Sanguinário e ditador autocrata mais rico do mundo!.

Diversas investigações aponta que Vladimir Putin, pode acumular uma fortuna, certamente roubada dos russos, muito superior às de Jeff Bezos, Elon Musk e Bill Gates, constatação essa feita inclusive por pessoas que conhece muito bem e de perto como os oligarcas russos conseguiram fazer e acumular tantas riquezas na Rússia, ainda mais com ascenção de Vladimir Putin ao poder e com o controle total ditatorial e autocratico da Rússia a mais de duas décadas, ao se transformar em um autocrata tão poderoso quanto sanguinário.

Existe uma lógica na internet especialmente nas redes social, a de, 'quanto maior ou mais cresce pior fica!' e que explica os fenômenos de grandeza das redes social, essa lógica diz que, seu tamanho é proporcional a sua mediocridade, ou seja, quanto maior ou mais cresce, mais medíocre e "lixuosa" é, exemplos emblemáticos não falta, do Orkut ao tiktok, passando pelo Facebook Instagram YouTube e Twitter, basta que se veja a quantidade de lixos que estão nestas plataformas, apesar de algumas exceções de conteúdos e usuários, que se veja a horda dos bilhões de imbecis acéfalos e zumbis, que amontoam-se nestes verdadeiros acampamentos para estes tipos, do Facebook com mais de 2 bilhões ao tiktok e Instagram, com mais de 1 bilhão.