“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 14 de janeiro de 2023

Ricardo Capelli, o interventor de Lula no DF já chegou protegendo a PM do DF praticamente isentando-a de culpa, sequer de inação, nos ataques terroristas da horda de séquitos bolsonarista as instalações do estado em Brasília. Pelas declarações já dá para entender que esse é mais um a 'passar o pano' nos atos criminosos desse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, e quem se iludia com alguma mudança nas ações desse e de outros braços armados opressores das castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis no governo Lula, pode cair na real e acordar do sonho porque como todas as ações do governo Lula com relação ao massacre do estado opressor Tupiniquim contra a população pobre e miserável será de passar o pano e indiferença.

Lula aceitou o cabresto e 'ficar de quatro' para os braços armados fascista-nazista golpista e terrorista, do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas e militares!

 Historiador Fernando Horta, diz que o exército é o quartel-general do terrorismo no Brasil. Não só essa facção criminosa verde-oliva assassina de seu próprio povo e acampamento de seres inferior em todos os sentidos, do moral ao racional, e incubadora, chocadeira de oportunistas, parasitas sanguessugas, terroristas neo-nazistas golpistas e ditadores de plantão, como todos os demais braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas militares e polícias, isso é fato.

  O que Fernando Horta diz é a mais pura verdade, e esse acampamento, incubadora chocadeira de oportunistas golpistas e terroristas, não surgiu com o bandido miliciano pet monstro do próprio exército assim como de todos os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, isso já existe historicamente basta que se veja a história de golpismo e terrorismo destas instituições podres nazifsscistas.

  É incrível, além de altamente decepcionante frustrante e revoltante, obviamente para aqueles que acreditam em Lula e seu falso discurso de esquerda e progressista, ver a quantidade de merdas que ele tem feito quando praticamente nem bem começou 'seu' governo, e com relação aos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas e militares, Lula demonstra claramente medo submissão subserviência, ou no mínimo conveniência por interesses escusos, para se manter no governo, dando continuidade a tutela do governo cívil pelos militares.

  O fato é que Lula está dando um claro sinal de total covardia e apego ao 'poder' aceitar a imposição das forças armadas e militares generalecos golpistas fascistas e terroristas, de José Múcio para ministro da defesa de 'seu' governo, aceitar essa imposição do fascistão bolsonarista golpista e terrorista por inação e omissão, foi a demonstração inequívoca dessa covardia submissão e subserviência de Lula, além de da continuidade da tutela dos militares nos governos civil, decepcionante, frustrante e vergonhoso!