“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 19 de março de 2023

'A liberdade é uma palavra que todos defende, poucos entende e menos ainda pratica!'

Se a liberdade foi certamente a maior conquista obtida pelo ser humano ao longo de sua historia e a duras penas, a liberdade de expressão sem dúvida foi a maior conquista da humanidade no campo dos direitos individuais, e é um direito tão difícil de ser entendido ou compreendido e até aceito, ainda mais pela maioria simplória, assim como pelos hipócritas e falsos-moralistas, não é por acaso que até mesmo nas nações mais evoluídas existem conflitos de interesses, principalmente moral, que atrapalham a plena aplicação dessa liberdade, seja na interpretação dela pelas leis, seja pela sociedade e seus indivíduos. 

Não é por acaso que por incomodar os poderosos e colocar em xeque seu poder a primeira providência tomada pelos ditadores e autocratas e suprimir e perseguir essa liberdade, pois sem nenhuma arma que não seja a voz só o fato de propagar o contraditório e com isso promover o pensamento crítico questionador ou contestador nas pessoas a liberdade de expressão já abala o poder dos poderosos.

Nas poucas nações onde a liberdade de expressão é um fato, e não uma ilusão que enfeita papel para agradar principalmente os iguais hipócritas, o exercício dessa liberdade precisa não só das instituições liberal como da consciência das pessoas, até porque estas instituições não poderia existir sem essa consciência coletiva, não é por acaso que nestas nações a população sabe que nenhuma outra liberdade ou direito poderá sobreviver ou persistir sem a liberdade de expressão, por mais que os autoritários, arbitrários, ditadores, intolerantes e falsos-moralistas esperneiam o desejo de pensar e se expressar o que se pensa, se acha e se deseja vence, viva os inconformistas e libertários!