“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 28 de agosto de 2022

Em nações primitivas moral cultural intelectual e racional, como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, temas que envolve mulher, menor de idade religião polícia etc, invariavelmente são cercados por polêmicas que vão do falso moralismo, do reacionarismo e da hipocrisia, ao ideologismo fundamentalista.

STJ proíbe as milícias armadas municipal, chamadas de Guarda Municipal, de agir como às outras milícias ou braços armados estadual e federal chamadas de Polícias!

 Estados fascista arbitrário autoritário e violador dos direitos civis, invariavelmente também são militaristas e policialescos, afinal é nos braços armados que estes estados e seus despotas governantes se apoiam e se sustentam.

 Como se não bastasse os braços armados como forças armadas militares e polícias, a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, vem criando e reforçando mais um braço armado e facção ou milícia, para oprimir e perseguir a população pobre e miserável, as famigeradas e infames guarda municipal, mais uma milícia armada a serviço do estado opressor nazifascista tupiniquim instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição social a serviço do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres. 

 Apesar de provavelmente ser mais uma lei para enfeitar papel como as demais que fingem controlar a pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. 

 Felizmente o STJ resolveu tomar alguma atitude e proibiu expressamente mais essa milícia armada de agir como a outra milícia armada as polícias, ou seja pela nova resolução do STJ às milícias municipal chamadas de Guarda Municipal, tem que se restringir a sua atuação na proteção dos bens público, não lhe cabendo o já famigerado infame maldito e nazifascista 'poder de polícia!'

 Se essa determinação do STJ será respeitada como normalmente não é respeitada qualquer determinação do judiciário tupiniquim que visa respeito aos direitos humanos ou civis, por obviamente beneficiar pessoas pobres e miseráveis, nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, duvidamos que essa determinação seja aplicada na prática afinal às vítimas das ações criminosas dos braços armados do estado opressor qualquer que seja este, é e sempre será pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis.

É mais que uma obviedade dizer isso, mas pelo que uma pessoa diz não é difícil perceber se ela é um imbecil, um idiota e energúmeno ou um alienado e manipulado, e não adianta esse rebuscar palavras para tentar se parecer uma pessoa erudita letrada ou douta, basta que se observe se suas palavras tem profundidade e fundamentos, se são embasados em fatos ou na razão, ou seja, se tem sentido lógico, infelizmente vivemos tempos tão bizarro onde o emburrecimento e a estupidez cada vez prevalece mais, seja pelos modismos, seja pela manipulação ideológica e teológica das massas cada vez mais burras e de manobras, dessa maneira ser um imbecil, um idiotizado, ser gado acéfalo e zumbí, enfim ser uma 'ameba retardada' se tornou motivo para estes seres se vangloriar e exaltar com ufanismo sua infame condição.