“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

O conceito de humanidade que se usa para definir "boas" ações das pessoas na verdade não passa de uma visão tão corporativista e hipócrita, quanto suspeita, usado pelos humanos para indireta ou disfarçadamente se exaltar, quando sabemos que se existe um ser ruim, ordinário, injusto, mesquinho, egoísta e etc, esse ser é o ser humano, então como definir ações desse ser como referência positiva dele!

Nada é mais verdadeiro, quando se trata de anos de vida, que a máxima que diz, "A qualidade vale mais que a quantidade!"

Essa verdadeira praga, esse câncer maligno, que representa os braços armados do estado opressor como forças armadas militares e polícias, na vida dos cidadãos ou indivíduos comum, não só como instrumentos de opressão, e perseguição a serviço do sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições, como também até para o exterminios de seu próprio povo, assim como de parasitismo pelos custos que tem para suas próprias vítimas que são obrigadas a pagar altas e extorssivas cargas tributária, para manter ou sustentar essa casta de "cães de guarda" das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.