“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de outubro de 2021

Quando quem lhe atrae é exatamente quem deveria ser repelido por ser alguém com deficiência moral ou de caráter, a explicação está na identificação consciente ou não de caráter, que Freud definiu como alter ego ou o "outro eu" ou quem eu gostaria de ser por me identificar com esse outro! Qualquer semelhança com o que acontece entre os seguidores e apoiadores de Bolsonaro, não é simples coincidência mas fato!

A vingança pela derrota certa e humilhante em 2022, "Terra Arrasada", essa será a melhor definição do que Bolsonaro deixará como vingança pela humilhação que sofrerá!

O delinquente miliciano crimonoso e bandido marginal Bolsonaro, já está ciente que se não cair até às eleições, já ele que comprou dos putos das instituições sua imunidade, proteção e manutenção em seu desgoverno ou necrogoverno, Bolsonaro e seus asseclas de bando sabe que mais que derrotado ele será humilhado e no primeiro turno das eleições de 2022 e exatamente pelo seu maior desafeto o Lula, não foi por acaso que ele no desespero tentou, mas já se sabia que não conseguiria, um golpe ou auto-golpe em 7 de Setembro, como o previsto o fiasco culminou em um vexame uma carta de rendição humilhante para não vê um de seus filhinhos miliciano do clã e "pet monstro" preso. Assim como vingança, pela mesma ralé que lhe elegeu agora irá eleger seu desafeto Lula, ele que só fez castigar e massacrar essa ralé, ou seja, os pobres e miseráveis que ele sempre odiou, ele aproveitará esse pouco mais de 1 ano em seu desgoverno e claro não só roubara ainda mais e o que puder juntamente com seus asseclas de bando e sua organização criminosa, além de continuar a favorecer ainda mais às castas e elites privilegiadas podres, para às quais ele sempre governou. Por isso é bom os pobres e miseráveis saber que tudo que já está uma tragédia ou catástrofe ainda mais social, com desemprego, inflação, fome, miséria etc, poderá e certamente ficará ainda pior, pois vingativo, odioso, rancoroso e sádico como só ele Bolsonaro sabe ser, aliás tudo que um ser tão inferior moralmente como ele mais sabe ser, certamente ele aproveitará para se vingar, quem sobreviver verás! .

A maioria esmagadora dos teistas são limitados no conhecimento e nos argumentos são verdadeiros energúmenos "vaquinha de presépio" fantoches e marionetes, não é por acaso que eles acreditam em coisas que necessariamente têm que ser assim para acreditar, e como são limitados invariavelmente estes vivem repetindo frases feitas e discursos batidos, como eles não tem noção da total falta de fundamentos que possa embasar seus discursos e seus clichês, logo vivem "andando em círculo" repetindo a mesmice de sempre, obviamente que existem os que têm conhecimento suficiente para saber que estão iludidos ou vivendo uma esquizofrenia neurastenica, mas por falta de coragem ou exclusivamente por hipocrisia e conveniência fingem acreditar!