“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 26 de novembro de 2022

Só a Red Pill para salvar o homem!

  Preconceito, discriminação ou hipocrisia mais o falso-moralismo, compõe a visão e a cultura maternalista que domina as sociedades, ainda nos últimos tempos.

  Não precisa ser nenhum especialista estudioso, historiador, antropólogo sociólogo cientista ou qualquer outra coisa, basta ser racional pensante sem ser hipócrita ou fazedor de média, para saber que o homem sempre foi é e pelo jeito continuará sendo cada vez mais considerado o vilão e assim perseguido, inclusive por ele mesmo.

  O homem se comparado com a mulher, é o que historicamente morre mais e muito mais cedo e facilmente, e claro tem a menor expectativa de vida, morre mais porque se desgasta mais fisicamente, psico-emocionalmente e recebe menos atenção se cuida menos pois tem que prover a família e a sociedade, e com isso adoece muito mais, o homem é o que se sacrifica mais e é mais sacrificado, que se veja os conflitos armados, é o que faz os piores e mais perigosos e insalubres trabalhos ou atividades laborais, é o mais penalizado no crime e pelos crimes que cometer, seja pelo próprio meio criminoso, seja pelas instituições do estado que invariavelmente e preconceituosamente, já discrimina o homem de forma disfarçada ou escancarada como sendo vilão, até por antecipação, ou veladamente de forma parcial e intencionalmente, com isso se predispondo a sempre o vê e tê-lo como vilão ou culpado, inclusive e desgraçadamente por outros homens, fato praticamente insistente entre as mulheres que se protegem, além da proteção que já recebe do estado, da sociedade mesmo falso-moralista hipócrita e maniqueísta, e claro do próprio homem.

  Mesmo diante disso tudo com toda essa discriminação exclusão e perseguição do homem, a sociedade falso-moralista e eles mesmo lutando contra eles, a mulher mais que prioridade, sempre foi e é, por mais que os discursos hipócritas e suas retóricas demagógica tente dizer o contrário, a mulher sempre teve, tem e a cada dia acumula mais direitos boa parte injustos e discriminatório, privilégios regalias vantagens benefícios e benesses.

  A mulher, com raras excessões, trabalha deitadas para descansar de pé, ou 'trabalha' menos, se preocupa menos e por isso se desgasta infinitamente menos que o homem, no entanto desfruta de mais direitos, mais privilégios, mais regalias vantagens benefícios e ainda recebe benesses do estado e da sociedade falso-moralista, e tudo isso usando do velho e mofado clichê de 'dupla jornada' de trabalho, e depois de tudo isso ainda culmina em uma aposentadoria mais cedo, mesmo trabalhando menos e se desgastando muito menos que o homem.

  O nível de hipocrisia é tão absurdo que a mulher ser feminista é moderna, é ser 'emputerada' ou empoderada para alguns, e até ser 'cool' já o homem ser machista é sinônimo de tudo de ruim e até criminoso, isso só mostra como vivemos ultimamente em uma sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta e invariavelmente fascista!

O cartunista Carlos Latuff, disse que Lula terá que enfrentar com pulso forte as manifestações dos fascistas terroristas e golpistas. Se Lula for sério e progressista, além de esquerda como ele sempre disse ser, ele terá que enfrentar essa horda de criminosos fascistas e nazistas golpistas terroristas, sem, mas também com, gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia do próprio estado e a serviço deste, até porque o pior dos terrorismos é o que é praticado pelo estado atravéz de suas instituições e seus integrantes, como por exemplo, o maior e mais perigoso, por usar a força desigual e indiscriminadamente na força mas discriminadamente nos alvos-vítima, para oprimir, discriminar e perseguir pessoas pobres e indefesas, que são os braços armados do estado opressor, como forças armadas militares e polícias. Lula não poderá reprimir os nazifascistas terroristas bolsonaristas sem gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia e ignorar minimizar naturalizar ou fingir que não vê os criminosos nazifascistas, marginais delinquentes fascinoras e bandidos com gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia do estado opressor, pois isso significaria conivencia e cumplicidade com os crimes covardias e barbáries praticados pelo estado atravéz de seus integrantes e suas instituições.