“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 16 de maio de 2023

Apesar de ser mais que necessário acabar com essa excrescência que é a PPI ou paridade com os preços internacional, mas Lula certamente populista e demagogo como só ele consegue ser ele está pensando nos dividendos políticos que a medida poderá gerar entre a patuleia e as massas burras e de manobras, e não na necessidade de acabar com a excresencia que a infame PPI representa, falo poderá gerar porque a redução é insignificante menos de 10% do valor do litro o que representa em média um só dos aumentos que vinha acontecendo, a menos que essa redução dos preços, mesmo se mantendo nessa faixa um pouco abaixo de 10%, seja mensal o que é extremamente duvidoso, e não unica, até atingir um preço justo para um país que se vangloria de ser auto-suficiente em petróleo, tem uma população com um dos piores poder aquisitivo, ou seja, uma população pobre com uma das piores ou mais injustas distribuição de renda e riquezas do mundo. Mas fica uma pergunta, será que ele manterá essa decisão e até quando?


Lula foi eleito pelos pobres e miseráveis principalmente os nordestinos principalmente os baianos, mas além de ignora-los ele não perde uma oportunidade para agradar e bajular os sulistas, os ricos e poderosos, assim como a classe média, inclusive a casta dos parasitas servidores público, todos estas castas que lhe odeiam ele Lula e que se dependesse delas Lula jamais seria eleito e ainda estaria preso

 Lula foi eleito pelos pobres e miseráveis especialmente os nordestinos e principalmente os baianos, e o que Lula têm feito é dado coices na cara dos seus eleitores, inclusive até agora ele finge que não sabe que os pobres e miseráveis ou seus eleitores, são as vítimas dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente a polícia instituição essa considerada pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como, Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia mais letal ou que mais mata e desrespeita os direitos individuais como só faz isso contra pessoas pobres e miseráveis ou seja, pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales.

Apesar destas práticas de todos os tipos de desrespeitos violações usurpação dos direitos humanos e individuais destas pessoas praticando atrocidades e barbaridades que vai da conhecida discriminação a perseguição, Lula finge que não sabe ou que isso não acontece.

No entanto ele não mede esforços para bajular as classes ricas e média que lhe odeia e que se dependesse destas ele jamais teria sido eleito, certamente é porque ele também sabe que o voto dos pobres e miseráveis é de cabresto ou garantido ignorando ou não estas castas de otários, já o voto da classe média ele precisa comprar bajulando seus integrantes.

Esse comportamento de Lula não surpreende quem o conhece de longas datas e sabe que além de puxar saco e bajulador das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, assim como dos braços armados como as infames FFAA assassina histórica de seu próprio povo, os militares que ele se caga todo de medo e das polícias dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.