“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Israel está fazendo na Faixa de Gaza com os palestinos, o mesmo que os nazistas fizeram no gueto de Varsóvia com os judeus, então qual é a diferença entre nazistas e israelenses, entre nazismo e sionismo?


Fala-se tanto das mazelas ou desgraças dos outros tais poderes da tal democracia mas se existe um antro de fascistas neonazistas golpistas parasitas sanguessugas oportunistas ladrões corruptos e etc, esse lugar chama-se o prostíbulo congresso.


Se é que já teve, Israel perdeu totalmente sua credibilidade moral para condenar o extermínio e genocídio que os nazistas fizeram com os judeus na medida que Israel e os judeus fazem o mesmo com os palestinos, que só se defende da opressão subjugação segregação e perseguição imposto pelo estado judeu, enquanto a muito tempo o mundo e principalmente as chamadas "nações de bem" só contempla e com isso se torna cúmplice desse holocausto palestino, o que não acontecia quando os nazistas exterminava os judeus, será que é porque as "nações de bem" e "civilizadas" consideram os palestinos um povo inferior aos judeus?


"Não comparem judeus a sionistas!" Pedem rabinos pacifistas em Israel. Apesar de não falar por todos os judeus estes rabinos falam com serenidade e inteligência algo raro em teistas ainda mais ortodoxos. O estado com suas instituições, qualquer que seja ele, assim como regimes político, representa uma desgraça para os individuais e isso é histórico, não foi por acaso que o estado foi criado para substituir os reinados exemplos máximo de autocracias ou ditaduras, e essa desgraça é ainda mais opressora para os verdadeiramente pensantes, além de ser um instrumento de dominação subjugação exploração e opressão, a serviço do sistema dominante e isso é fato!