“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 13 de março de 2023

E o 'Oscar de madeira' de pior e mais nazista polícia do mundo, vai para a brasileira a 'SS tupiniquim!'

Nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, o desejo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres externada principalmente nas ações das instituições do estado opressor nazifascista tupiniquim de efetivar uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista, é algo tão histórico e cultural, quanto sócio ideológico

Entra governo, sai governo, mas a atuação dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como polícias e forças armadas militares etc, de discriminação, perseguição, opressão, enfim, de total desrespeito e violações, usurpação dos direitos civis ou de indivíduos pobres e miseráveis nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil permanece, mesmo que saibamos que essa opressão e tentativa de impor uma 'limpeza social' aqui nos mesmos moldes que o nazismo de Hitler impôs em sua limpeza etnica na Europa na primeira metade do século 20, é algo tão histórico-cultural, quanto sócio-ideológico.

Mas quando questionados sobre os crimes cometidos pelas instituições do estado opressor, apelam para o cinismo debochado com os tais comandos e corregedorias, dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, dizendo que 'irá investigar', ou que 'abrirá inquérito para investigar' todo esse deboche e cinismo é algo tão absurdo canalha cafajeste calhorda, quanto revoltante, ainda mais quando sabemos o corporativismo que reina nestas instituições podres e fascistas principalmente para acobertar e proteger seus crimes e criminosos.

E aí Lula você se esqueceu ou finge, que 100% das vítimas destes braços armados são seus eleitores, pois são indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, são os mesmos pobres e miseráveis que lhe elegeu, fingir que não é verdade, assim como que não é verdade os desrespeitos, as violações e usurpação dos direitos destes indivíduos, que estes braços armados impõe a estas pessoas, é uma inequívoca demonstração de que você Lula está se lixando se estes braços armados discrimine, persiga, prenda ilegalmente, espanque, torture, mate e extermine pessoas pobres, inclusive seus eleitores. 

'Perdeu manés, não amola!' O STF nega investigar Bolsonaro por sabotagem ou responsabilidade no extermínio que ele promoveu na pandemia de Covid, a ação foi proposta pela AVICO. Associação de Vítimas e Familiares das Vítimas da Covid.

Mais uma vez o judiciário tupiniquim dá um coice na cara das vítimas de Bolsonaro, e como sempre fez nos quatro anos de desgoverno desse criminoso golpista desse bandido e marginal, latrocida e genocida sádico, quando protegeu esse responsável direto e indiretamente, por ação e inação ou omissão, por mais de 1 milhão de mortes por Covid e inanição ou fome mesmo. 

Mas o tal prostibulo STF, por maioria absoluta decide que Bolsonaro, a versão piorada de Hitler, não pode ser investigado por responsabilidade nesse extermínio em massa.

Mas essa não é a tal côrte inimiga do milíciano latrocida Bolsonaro, segundo a horda de gado acéfalo bozominion, o fato é que, quem tem um inimigo desse não precisa de amigos!

O relator da ação proposta pela associação das vítimas da Covid, o ministro Luis Roberto Barroso, depois de negar provimento a ação por duas vezes, a primeira em novembro, quando a ação foi proposta, e agora na decisão final em 10/3, só faltou Barroso dizer para as vítimas de Bolsonaro, 'Perdeu manés não amola!'

Soma-se a tudo isso também o fato do STF já ter pedido o arquivamento da CPI da Covid, mesmo com todas as denúncias e provas apresentadas na CPI do extermínio e genocídio promovido por Bolsonaro e seus asseclas e comparsas de quadrilha.

Mais uma vez fica claro o porque de Bolsonaro ter permanecido por quatro anos na sua cruzada criminosa cometendo todos os tipos de crimes mais graves e hediondos possíveis e de forma tão compulsiva sem que as tais instituições, como os prostibulos congresso e judiciário, que teriam a obrigação de parar Bolsonaro não o fez e ainda o protegeu.