TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
segunda-feira, 13 de março de 2023
Nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, o desejo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres externada principalmente nas ações das instituições do estado opressor nazifascista tupiniquim de efetivar uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista, é algo tão histórico e cultural, quanto sócio ideológico
Entra governo, sai governo, mas a atuação dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como polícias e forças armadas militares etc, de discriminação, perseguição, opressão, enfim, de total desrespeito e violações, usurpação dos direitos civis ou de indivíduos pobres e miseráveis nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil permanece, mesmo que saibamos que essa opressão e tentativa de impor uma 'limpeza social' aqui nos mesmos moldes que o nazismo de Hitler impôs em sua limpeza etnica na Europa na primeira metade do século 20, é algo tão histórico-cultural, quanto sócio-ideológico.
Mas quando questionados sobre os crimes cometidos pelas instituições do estado opressor, apelam para o cinismo debochado com os tais comandos e corregedorias, dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, dizendo que 'irá investigar', ou que 'abrirá inquérito para investigar' todo esse deboche e cinismo é algo tão absurdo canalha cafajeste calhorda, quanto revoltante, ainda mais quando sabemos o corporativismo que reina nestas instituições podres e fascistas principalmente para acobertar e proteger seus crimes e criminosos.
E aí Lula você se esqueceu ou finge, que 100% das vítimas destes braços armados são seus eleitores, pois são indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, são os mesmos pobres e miseráveis que lhe elegeu, fingir que não é verdade, assim como que não é verdade os desrespeitos, as violações e usurpação dos direitos destes indivíduos, que estes braços armados impõe a estas pessoas, é uma inequívoca demonstração de que você Lula está se lixando se estes braços armados discrimine, persiga, prenda ilegalmente, espanque, torture, mate e extermine pessoas pobres, inclusive seus eleitores.
'Perdeu manés, não amola!' O STF nega investigar Bolsonaro por sabotagem ou responsabilidade no extermínio que ele promoveu na pandemia de Covid, a ação foi proposta pela AVICO. Associação de Vítimas e Familiares das Vítimas da Covid.
Mais uma vez o judiciário tupiniquim dá um coice na cara das vítimas de Bolsonaro, e como sempre fez nos quatro anos de desgoverno desse criminoso golpista desse bandido e marginal, latrocida e genocida sádico, quando protegeu esse responsável direto e indiretamente, por ação e inação ou omissão, por mais de 1 milhão de mortes por Covid e inanição ou fome mesmo.
Mas o tal prostibulo STF, por maioria absoluta decide que Bolsonaro, a versão piorada de Hitler, não pode ser investigado por responsabilidade nesse extermínio em massa.
Mas essa não é a tal côrte inimiga do milíciano latrocida Bolsonaro, segundo a horda de gado acéfalo bozominion, o fato é que, quem tem um inimigo desse não precisa de amigos!
O relator da ação proposta pela associação das vítimas da Covid, o ministro Luis Roberto Barroso, depois de negar provimento a ação por duas vezes, a primeira em novembro, quando a ação foi proposta, e agora na decisão final em 10/3, só faltou Barroso dizer para as vítimas de Bolsonaro, 'Perdeu manés não amola!'
Soma-se a tudo isso também o fato do STF já ter pedido o arquivamento da CPI da Covid, mesmo com todas as denúncias e provas apresentadas na CPI do extermínio e genocídio promovido por Bolsonaro e seus asseclas e comparsas de quadrilha.
Mais uma vez fica claro o porque de Bolsonaro ter permanecido por quatro anos na sua cruzada criminosa cometendo todos os tipos de crimes mais graves e hediondos possíveis e de forma tão compulsiva sem que as tais instituições, como os prostibulos congresso e judiciário, que teriam a obrigação de parar Bolsonaro não o fez e ainda o protegeu.