“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 3 de março de 2022

O futuro da humanidade será sinistro e mesmo trágico, e não pelos motivos que a maioria logo imaginam como guerras, destruição ambiental do planeta etc, mas sim pela cada vez maior e mais intensa idiotia massificada e ainda exaltada e vangloriada pelas gerações cada vez mais acéfala, diante de tudo isso, o que se pode esperar de um futuro que inevitavelmente pertencerá aos idiotas ou imbecis, ainda mais devido às nações de seres primitivos, como por exemplo essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, já que os seres idiotas ou imbecis, invariavelmente se reproduzem como ratos, agem como gado e pensam como uma ameba retardada!

Se Maradona ou Messi, fossem brasileiros certamente eles seriam considerados mais que deuses para os brasileiros, como também seriam imunes e isentos de qualquer tipo de crítica pessoal e muito menos profissional, mas o que constantemente vemos é a mídia fascista tupiniquim não podendo questionar o talento natural deles tenta atingir a pessoa destes e invariavelmente das formas mais baixa e vil possível, isso só confirma e revela mais que só canalhice, mostra inveja e recalque pelo futebol mutreteiro tupiniquim nunca ter jogadores deste nível, por mais que tente vender suas farsas, sendo que o máximo que conseguem é "fabricar" seus 171 que além de não jogarem nada a não ser fazer palhaçadas dentro e fora de campo, são também quase sempre mau-carater, cafajestes e canalhas, do "rei do nada" ao "caí-cai" Neymar que é o maior exemplo disso, mas ainda assim a mídia "chapa-branca" tupiniquim sempre "passa o pano" nas canalhice desse "pet monstro" de estimação Tupiniquim!

Teistas e evangélicos apoiam Bolsonaro por três motivos, identificação moral com ele, falso-moralismo e interesses escusos!

Se o brasileiro apoiador do Miliciano latrocida sádico Bolsonaro, o apóia principalmente por identificação com o bandido miliciano criminoso parasita, corrupto e ladrão, os tais taistas e evangélicos afinal são todos lixos do mesmo lixão tóxico, vermes da mesma bosta, além de apóiar Bolsonaro também por identificação com ele, essa escória, picaretas, oportunistas e exploradores da ignorância e da desgraça, o faz também por conveniências ou interesses escusos, como benesses, privilégios regalias vantagens benefícios etc, lhes concedido por Bolsonaro e sua quadrilha que empoleira o desgoverno do miliciano, assim como pelo falso-moralismo que sempre norteia essa horda de acéfalos que são os teistas como os tais evangélicos.