“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

"As crenças de fé religiosa invariavelmente aflora nas pessoas os mais variados sentimentos e comportamentos medíocres, da idiotia estupidez e alienação a presunção pretensão arrogância e mesquinhez!"


Movimentos Negro fazem protestos em todo o país contra a violência policial e a indiferença inação e omissão do governo. O fato é que sai desgoverno nazifascista, entra desgoverno mal disfarçado de esquerda e progressista mas também opressor discriminador exclusor e perseguidor, e como sempre acontece nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, pobres e pobres de cor só toma no cu, não passando de heres massas burras e de manobras nas mãos de políticos e governantes canalhas cafajestes e calhordas que usam os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim para se proteger e ainda impor uma tentativa de limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista.


Os BRICS não é e nunca será um bloco de interesses comuns e sim tão individuais, quanto oportunistas

 Esse tal BRICS dificilmente irá a algum lugar pois não existe nenhuma identificação ideológica entre seus integrantes, muito menos da chamada geopolítica que se veja os interesses individuais de cada integrante.

Os BRICS foi um arremedo para nações como China e Rússia se contrapor ao protagonismo não só bélico e econômico como diplomático e claro de conhecimento das nações que órbita os Estados Unidos usando inclusive como massa burra de manobra repúbliquetas como Brasil e África do Sul, já que com a Índia "o buraco é mais embaixo", sendo que o mais beneficiado disparado pelos BRICS é a China que só suporta a Rússia e Índia por interesses escusos, a Rússia como seu hospedeiro, e a Índia como seu rival na alça de mira, assim ela prepara para instalar seu império tão longo, quanto infame opressor e explorador, ou alguém é tão ingênuo a ponto de achar que a China quer o bem para seus hospedeiros zumbis, que é o que ela faz ao transformar as nações em que "investe" para explorar e sugar suas riquezas, ou no mínimo como serviçais capachos e vassalos e assim deixá-las escravas dependentes eternamente dela China.

Se estas nações tem motivos em comum para se unir o mesmo não acontece com os BRICS onde os interesses são individuais e conforme a ocasião, sem dizer que por exemplo as relações da Índia com o ocidente é muito mais forte e antiga, que com seus colegas dos BRICS, sem esquecer a rivalidade que tem com a China.

Achar que protagonizara só pelo tamanho das populações somadas assim como pela soma dos PIB, ou mesmo pelo dinheiro que alguns autocratas oligarcas ditadores tem, é se enganar tremendamente, até porque já deu para perceber que os critérios para ser aceito nos BRICS é população e PIB, além de fingir opor ao protagonismo americano, e não conhecimento e desenvolvimento, e muito menos liberdades, o que tem além de petróleo e gás e ditadura teocrática, teocracias sanguinárias como Arábia Saudita, Emirados Árabes e Iran, para entrar num grupo que diz pregar uma multipolaridade, e o Egito e Etiópia, qual peso tem sequer na África, a Argentina se justifica, apesar de seus problemas econômico, pelo menos é um grande produtor de commodities, tem um potencial econômico cultural e industrial, além de uma tradição de liberdades individual, de relações diplomática enfim, tem aquilo que a maioria dos BRICS não tem.

O bloco ocidental protagonizado pelos Estados Unidos pelo menos não tem estes critérios infames e escusos dos BRICS, além de ter uma identificação ideológica e até sociológica comum entre seus integrantes.