“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 30 de abril de 2023

O cafetão do prostibulo congresso tupiniquim Arthur Lira, diz que não vai "sacanear" Lula na câmara, e já pede mais emendas parlamentar para distribuir entre seus putos. Talvez não enquanto estiver recebendo os bilhões de dinheiro público que seu 'parsa' Lula lhe dá e dará para se apegar ao poder e não cair, assim como Bolsonaro deu a ele e a Maia.

Com Lula e seu governo repleto de inimigos da população pobre e miserável que elegeu Lula, eis que mais uma vez a direita raiz venceu, com ajuda da esquerda fake tupiniquim!

 Governo fraco e de conveniências, presidente frouxo submisso e subserviente além de apegado ao poder, só poderia dá nisso, a pergunta é, esse governo e seu presidente sobreviverá até quando, se chegar a concluir o mandato será para passar a faixa para um fascista golpista terrorista, possivelmente da extrema-direita militarista nazifascista e bolsonarista.

Pela sua fraqueza frouxura e apego ao 'poder' além da estupidez de se juntar aos seus inimigos e principalmente da população que o elegeu, Lula certamente deixará uma herança terrível para essa população como a volta e sabe-se por quanto tempo, do nazifascismo bolsonarista militarista.

O governo Lula será marcado pelo desapontamento, pela frustração e decepção daqueles que acreditaram nele pois estes achavam não só que alcançaria uma mudança como essa duraria um bom tempo. Se o vicejamento da extrema-direita militarista nazifascista bolsonarista é fruto da inferioridade moral cultural intelectual e racional do brasileiro, também ganhou impulso com as decepções e revolta daqueles que se enganaram ao ver os desmandos de um governo que se vendia como de esquerda e progressista mas não passou de um pastiche, uma cópia disfarçada da direita rançosa, mofada e fascista.

Eleger Lula se não seria o desejado, para os que acreditaram nele seria pelo menos uma forma de barrar o bolsonarismo nazifascista, mas tudo indica que foi um grande engano pois o próprio Lula está sendo o grande impulsionador da volta do bolsonarismo e na sua pior versão, e com gosto de vingança para perseguir de todas as formas possíveis todos que não faça parte da horda deles.

Se as instituições principalmente do estado opressor nazifascista tupiniquim, sempre foram inimigas da população composta pelas castas dominadas e suas rales, e no desgoverno nazifascista bolsonarista ratificaram essa veia sócio-ideológica, em uma quase, se não certa volta do bolsonarismo, estas instituições como o prostibulo congresso e judiciário, e obviamente os braços armados do estado opressor, ficarão ainda mais a vontade para agir.

Quem viver verá!