“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Delegado da Polícia Federal, é rebaixado por ter investigado integrante do clã ou filho de Bolsonaro, Essa é a SS/Gestapo/KGB/Savak ou PF de Bolsonaro!

Pobre, negro, nordestino, judeu, mulher e gays assumidos ou não, que apoiam Bolsonaro, realmente merece todas às desgraças que lhe acometa, em mais um episódio de discriminação etnica, além do deboche pela sua condenação anterior pelo mesmo crime, Bolsonaro insiste para um gado acéfalo bozominion no "cercadinho" em frente ao prostibulo planalto, dizendo que o apoiador negro é medido em arrobas devendo pesar umas sete.

Bolsonaro é um ser tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional que sua carência de atenção e afirmação, mesmo como a escória e excremento fecal humano que é, que ele é capaz de dá seguidos "tiros no pé" blefando e bravateando, só para ser o centro das atenções, como todo covarde incapaz e impotente ele ameaça mas nunca cumpre só faz ameaças pela ameaça simples, apesar de sonhar com golpes com seus asseclas de quadrilha e sua horda de gado acéfalo zumbi pois são todos golpistas, mas ele e seus asseclas milicos nunca foram capaz de efetivar seu sonho, afinal ele não manda nem em seu poleiro e suas galinhas, imaginem num prostibulo cheio de gigolôs e cafetões poderosos.

O Miliciano Criminoso Bolsonaro e seu clã sempre viveram e vivem uma vida de crimes e deboche de suas vítimas, e como sempre acontece com que têm dinheiro poder e cargos público que lhe dê imunidade e impunidade assim como a proteção das instituições podres do estado, estes criminosos sempre se beneficiaram disso, para sorte desse miliciano bandido criminoso ele foi chocado e parido nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo não só covarde e frouxo como igual a esse lixão tóxico, principalmente na falta de dignidade moral e caráter, pois se fosse em qualquer nação minimamente séria esse excremento fecal seu clã e seus asseclas de quadrilha e organização criminosa, já teriam sido jogados em seu devido lugar uma fossa!