“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Se a tal justiça em si já representa uma grande falácia uma verdadeira farsa, a justiça militar então se supera e se compara aos tribunais da máfia ou das facções criminosas em corporativismo elitista, onde o errado não é o crime em si mas cometer crime contra estas instituições e contra os seus pares especialmente os de hierarquia superior. Os tribunais militar dos braços armados do estado ainda mais em Republiquetas Bananeiras como Brasil, seja nas forças armadas, seja na polícia militar, é o exemplo mais descarado de corporativismo e discriminação e existem para proteger seus Integrantes e mais ainda os de alta patente, de seus subalternos, ou seja, estes tribunais são o exemplo máximo de "clube dos despotas!"

Os fascistas, a depender de seu nível intelectual, pode ter vários tipos de discursos e atitudes, mas sua ideologia não muda só às retóricas se adequam ao momento interesses e funções, assim como ele pode se apresentar de forma escancarada ou disfarçada. O fascista pode usar gravata farda ou toga, do mesmo jeito que independe de classe social ou casta, que seus princípios e conceitos não mudam, uma vez fascista, sempre fascista!

Qualquer semelhança não é simples coincidência é fato!

Em um condomínio residencial reside um vizinho arrogante, autoritário e criminoso que têm como hábito matar envenenando seus desafetos, e ainda sabendo de sua capacidade física esse vizinho se acha no direito de confrontar, ameaçar, invadir destruir assassinar chacinar e tomar a casa dos vizinhos que não tiverem relações de amizade e unicamente com ele, e pior que ele não goste e não concorde com às amizades destes seus vizinhos sob a desculpa de que às amizades de seus vizinhos não lhes agrada por supostamente por em risco sua supremacia sobre seus vizinhos fracos e indefesos. Essa história poderia ser a descrição de como age às milícias e facções criminosas nas cidades Tupiniquim principalmente no Rio de janeiro, mas não apesar das semelhanças essa é a realidade do que está acontecendo no condomínio Terra entre Ucrânia e a Rússia.

Não é novidade mas vale lembrar, para a tal justiça tupiniquim o conceito de justiça vária conforme o cliente, seu bolso, seus amigos e padrinhos. Nessa quarta-feira o STF cassou e condenou o troglodita bozominion Daniel Silveira, até aí tudo certo esse canalha merecia muito mais que às punições lhes imposta, mas os crimes cometidos por ele são insignificantes diante da montanha de crimes e hediondos que o miliciano bandido marginal delinquente e criminoso contumaz compulsivo e latrocida sádico Bolsonaro, vêm cometendo desde que tomou de assalto o governo e o país, aliás desde muito antes com seu currículo criminoso de terrorista e miliciano, e o que a tal justiça têm feito! literalmente nada a não ser proteger-lo e ser cúmplice com os crimes do maior e mais cruel dos criminosos seja por ação, seja por inação e omissão. Para a tal justiça Tupiniquim é e sempre foi muito fácil "chutar galinha morta" assim como proteger os ricos e poderosos infelizmente é para isso que às instituições existem nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, com isso nunca é demais repetir o que dizia o pensador e escritor uruguaio Eduardo Galeno, 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!'