“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 29 de agosto de 2021

A humanidade sempre foi a maior vítima das crenças de fé religiosa, apesar dos teistas tentarem ignorar ou mesmo hipocritamente negar, mas uma coisa é fato, nada, ninguém, nem mesmo juntando todas às guerras, morreu ou matou-se e promoveu-se tantos genocídios e exterminios, como às crenças de fé religiosa fizeram e fazem, e tudo em nome de Deus.

Às guerras, matanças, genocidios e exterminios que historicamente ocorreram, ocorrem e certamente ou infelizmente, continuará a ocorrer para a desgraça da humanidade, tudo em nome ou por um tal de Deus, hipocritamente vendido pelos hipócritas, como um ser justo, misericordioso, bondoso, caridoso e blá blá blá! O que está, mais uma vez está acontecendo no Afeganistão, como acontece em todo o mundo, é só a repetição da repetição de milhares de anos, ou seja, por trás das guerras, quase sempre tem disfarçado ou não, um conceito ou interesse religioso, por mais que os hipócritas use de falácias e farsas maniqueísta para sustentar sua alienação esquizofrênica, como bem definiu o filósofo Michel Onfray!

O Jornalista Alex Solnik, disse que, Quem for às ruas em apóio aos golpistas em 7 de Setembro, será cúmplice e compactua com os crimes de Bolsonaro.

Apóio ao crime e aos crimonosos, é o que tem feito não só os milhões de acéfalos zumbis, como também às instituições e claro seus integrantes, desde que um delinquente marginal e miliciano crimonoso, tomou de assalto o país juntamente com seu bando de asseclas, chancelado e acessorado pelas instituições do estado! Blog

O Jornalista Breno Altman, disse que depois da devastação do país promovido pelo miliciano marginal e criminoso e seu bando de asseclas, o Brasil precisará ser refundado, se quiser ressurgir do fundo do poço, talvez Altman tenha dito isso para não ter que admitir publicamente que essa Republiqueta de Bananas chamado Brasil é um caso irremediavelmente perdido devido a escória de povo que tem resultado da pior mistura étnica-cultural que poderia existir na formação de uma nação, pois como diz o ditado "pau que nasce torto, morre torto!" que a história das nações e a sociologia explica melhor ao dizer que, a cultura de um povo pode até ser travestida para maquiar suas mediocridades ou mazelas mas jamais mudará, pois estas sempre estarão lá consciente ou não mas latentes e prontas para eclodirem ou explodir nos momentos mais inusitados!"

Ministro Ricardo Lewandowski, alerta que crimes de Bolsonaro e sua milícia, em uma tentativa de ruptura no 7 de setembro, é inafiançável e imprescritível!

Primeiro não haverá golpe ou auto-golpe, até porque isso já aconteceu em 2018 com a "eleição" de um bandido marginal miliciano crimonoso, com a total anuência ou cumplicidade das instituições dessa Republiqueta de Bananas, anuência e cumplicidade essa que permanece, por interesses vil ou escusos é claro, e não haverá golpe não porque os golpistas recuaram ou por intervenção das tais instituições podres ou falidas desse estado fascista e opressor, mas sim porquê interesses tão fortes quanto escusos, não querem. Em Republiquetas como esse esgoto chamado Brasil, com um povo escória moral e cultural como é o brasileiro onde tudo de ruim, onde todas as desgraças moral, é normal para esse povo, não por acaso chegamos onde estamos e com grande possibilidade de piorar aínda mais, afinal é o que só tem acontecido ao longo da história dessa Republiqueta.