“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 20 de agosto de 2022

"Tchutchuca do Centrão" repercutem na imprensa internacional o termo atribuído ao miliciano criminoso Bolsonaro pelo seu ex-apoiador um ex-bolsonarista Youtuber. A tradução do termo "Tchutchuca do Centrão" dado pelos grandes meios de imprensa internacional ao redor do mundo, variou de integrante da banda podre e crime organizado existente no congresso mais conhecido como Centrão, a "cadelinha" e prostituta! Os títulos que são creditados a Bolsonaro desde que ele tomou de assalto o país juntamente com sua quadrilha, estes títulos que lhe são dado no resto do mundo refletem bem quem é o Brasil e sua escória de povo o brasileiro, que gestou chocou pariu balança e protege um bandido marginal e criminoso como Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, assim como todos que o apoiam.

A direita e extrema-direita endinheirada tupiniquim rasga e pisoteiam a Constituição Federal e pregam um golpe de estado caso a esquerda vença, e o que às instituições podres fizeram?

 Nada apesar de não ser nenhuma surpresa só fingiram-se de surdas e cegas, ou seja, por omissão e inação proposital, apoiaram uma proposta de escárnio da Constitucional Federal e do estado de direito, o que estas instituições já vem fazendo desde que apoiam e protegem um criminoso e sua quadrilha empoleirados no desgoverno.

 Os acima do bem e do mal, os intocáveis imunes e impunes ou os ricos e endinheirados ou os'costas-largas', afrontam e pisoteiam a Constituição Federal, e pregaram abertamente um golpe de estado com rompimento institucional e todas as consequências que possa acompanhar tal ação terrorista de estado, como desmantelamento total do estado de direito, os massacres e extermínios dos opositores ao golpe e a implantação de um ditadura militar tudo como já conhecemos de passado nem tão distante.

 Tudo isso caso a esquerda ganhe as eleições, algo que se fosse proposto por pessoas da oposição ou indivíduos pobres pertencentes às castas dominadas e suas rales, seriam imediatamente taxados de terroristas golpistas e também imediatamente provocaria uma reação do estado suas instituições e da sociedade falso-moralista hipócrita, que levariam quem tivesse feito tal proposta a ser imediatamente preso torturado julgado e condenado como os mais facinoras criminosos e terrorista.

 No entanto como quem fez tudo isso e muito mais foram criminosos endinheirados poderosos que integram o braço forte do sistema dominante o poder econômico e pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, a tal justiça tupiniquim pelas conveniências ou interesses escusos que sabemos finge que nada aconteceu. 

Os crimes cometidos pelos braços armados do estado opressor nazifascista, são minimizados irrelevados ou ignorados sob o eufemismo chamado "abuso" e não crimes o que verdadeiramente são!

Por quê o homem "rodado" não se desvaloriza moralmente e a mulher sim e muito, e não venha com o velho e mofado clichê de que isso é machismo, pois quem mais valoriza o homem rodado nem é ele, são elas, mesmo a sociedade falso-moralista tratando sempre o homem como o vilão nas relações com a mulher. O fato do homem não se desvalorizar por ser rodado e a mulher sim não é só pela questão moral mas também por questão de fraqueza emocional e psicologica da mulher que devido suas carências afetivas e emocional exageradas estas se tornam não confiáveis e instáveis..