“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 25 de abril de 2023

O pesquisador do nazismo Michel Gherman, disse que com a atuação que teve na tentativa de golpe no 8/1 o exército deixou de ser exército para ser uma milícia partidária. O fato é que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, seja a FFAA, seja as polícias nunca deixaram sua essência fascista golpista terrorista e assassina de seu próprio povo, estes sempre foram e continuará sendo uma facção miliciana militarista e fascista a serviço do poder dominante e suas elites privilegiadas, isso é fato, e não é de agora.

Essa história de povo nas ruas para fortalecer governo ou determinado governante ainda mais fracos, não passa de um clichê da esquerda para fingir coesão ideológica, e não para defender ou revindicar direitos, aliás esse tipo de mobilização ou manifestação entorno de governo e não de direitos, é típico de repúbliquetas, não é por acaso que nunca se vê manifestação das massas apoiando governo em nações evoluídas e muito menos civilizadas muito pelo contrário quando o povo se manifesta é para criticar o governo ou governante, isso desde a revolução francesa. Quando se ver algo que qualquer sem noção ou energúmeno defende ou apoia, pode ter certeza que é algo 'plantado' para manipular as massas ou mequetrefe sem muita profundidade.

Ao negligenciar ou se omitir em enquadrar os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente FFAA e seus generalecos fascistas e golpistas, parasitas e sanguessugas, oportunistas e chantagistas, seja por medo ou interesses pessoal escusos por apego ao 'poder' Lula poderá deixar um legado de terror militarista nazifascista bolsonarista para o Brasil

Confiar acreditar e pior apoiar braços armados do estado opressor como militares e polícias, não é um erro que custa muito caro só aos civis pobres suas principais vítimas, é também de um governo fraco submisso e subserviente aos militares como é o governo Lula.

Pela sua negligência omissão medo ou interesses pessoal escusos por apego ao 'poder' Lula poderá entrar para a história desse país da pior maneira possível da ele nem seus apoiadores jamais imaginaria, como o governo da esperança que não só frustrou e decepcionou quem acreditou nele, como 'jogou-os aos leões' deixando a mercê da extrema-direita militarista nazifascista bolsonarista e seu fundamentalismo xiita. 

Os fascistas golpistas terroristas e oportunistas da facção fascista golpista terrorista verde-oliva, sabem que Lula é fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, por isso insistem em manter o controle de posições estratégicas como já aconteceu com o ministério da defesa, por isso impôs seu queridinho José Múcio e Lula aceitou pois se caga de medo dos milicos, e agora além do fascistão bolsonarista golpista Múcio, que ainda dará muita dor de cabeça ao fraco e frouxo Lula, o fascistão se juntou ao generaleco Paiva da facção verde oliva, para manter mais uma posição estratégica a Gestapo tupiniquim esse famigerado e infame GSI ex-SNI e entulho da ditadura. 

É pelo andar da carruagem em 2026 a extrema-direita bolsonarista nazifascista volta e com gosto de sangue na boca, e com total apóio dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim FFAA e polícias, com isso certamente não ficará num golpe frustrado como o de 8/1 desta vez tomarão o governo e sabe se lá por quanto tempo ou décadas.

Pela sua fraqueza frouxura ou interesses pessoal escusos, Lula poderá deixar um legado catastrófico para esse país, ao ignorar negligenciar ou se omitir de pelo menos tentar fazer uma faxina geral nos braços armados dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Afinal quando se trata de pragas ou câncer, se não se elimina a última praga ou célula cancerígena, estas voltam bem mais forte e destruidoras com infestação avassaladora ou metástase fatal.