“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 1 de outubro de 2022

O instinto de sobrevivência humana natural em todo animal, não o moral pois esse o brasileiro não tem, será o grande algoz de Bolsonaro nestas eleições!

 Quando qualquer animal, e com o ser humano não é diferente, percebe que sua vida ou existência está em risco, ele só tem duas opções, fugir do risco, ou partir para o confronto para se defender.

 O brasileiro hoje, ou pelo menos a maioria esmagadora que forma a população brasileira, é indiscutivelmente composta de indivíduos pobres, apesar destes se achar classe média mesmo vivendo ou sobrevivendo com a 'corda no pescoço', com excessão da casta de servidores público, no mais as castas social assalariada da iniciativa privada ou os autônomos, são integradas por pessoas pobres e miseráveis, essa é a realidade brasileira.

 Essa explanação, foi para dizer que grande parte dessa população hoje corre sérios riscos para sobreviver, e queira aceitar ou não, concordar ou negar, alguns mais alienados e manipulados, o grande responsável por tantos riscos, medo, insegurança desgraças etc, destas pessoas que integram estas castas dominadas e suas rales, esse responsável indiscutivelmente é Bolsonaro e sua política criminosa de discriminação exclusão segregação e perseguição social. 

 E como diz a física, 'toda ação, gera uma reação' e a reação daqueles que estão em risco iminente, obedece também uma outra lei, a que se chama 'Instinto de Sobrevivência!' 

 Como estas pessoas que estão nesse risco iminente só tem duas opções fugir ou confrontar seu algoz Bolsonaro, e lutar por situações melhor nunca fez parte da infame história desse povo, muito pelo contrário, restará então ele fugir desse risco, mesmo contra a vontade daqueles que tem em Bolsonaro seu alter ego, e a sua escolha será então deletar ou 'cancelar' Bolsonaro no dia 2 de outubro, essa ação do brasileiro se chama 'instinto de sobrevivência humana'

 Não sou adivinho, não tenho bola de cristal, nem sou nenhum especialista, muito menos acredito que um povo primitivo em todos os sentidos do moral ao racional, como é o brasileiro, que esse povo fosse ser capaz de contrariar tudo que sempre foi e de repente ganhar consciência, fazer uma mea culpa e varrer sua cria monstrengo esdrúxulo e aberrativo para o lugar de onde ele jamais deveria ter saído que é o esgoto, restará a estas vítimas de Bolsonaro lhe cancelar! 

 Isso porque existe um detalhe na natureza humana que é tão forte e capaz, quanto incontrolável quando se manifesta, e será esse detalhe, que consciente ou não, fará o brasileiro, mesmo contra sua vontade pela sua identificação mútua com Bolsonaro, pelo menos a maioria, que o fará derrota-lo votando contra Bolsonaro, não estamos falando aqui daquele gado totalmente acéfalo com síndrome da vaca-louca, o bozominion xiita fundamentalista, esse daí Freud já explicou, mas sim daqueles que ainda possuem uns dois neurônios 'tico e teco' mesmo doentes, estes quando estiver diante das urnas, não fará o chamado 'voto envergonhado' pois esse tipo de gente que foi capaz de gestar chocar parir abraçar balançar proteger e defender uma aberração moral ética cultural intelectual e racional como Bolsonaro, não é capaz de ter qualquer tipo de pudor ou vergonha, mas ainda assim conseguirá se lembrar de quantas desgraças já viu tendo Bolsonaro como responsável, e mesmo que estes não queira acreditar o grande que esse único responsável foi Bolsonaro seu mito e alter ego, ele para continuar sobrevivendo votará contra seu ídolo!

Os 'soldadinhos de plástico' ou generalecos ou generalatas, da facção verde oliva tupiniquim, divulgou nota dizendo que ao contrário do que dizia a matéria do jornal o Estado de São Paulo, de que a facção respeitaria o resultado das urnas pois 'quem ganhar leva!' eles vem desmentir o que divulgou o jornal. Os parasitas oportunistas trogloditas assassinos de seu próprio povo, ou seja, a facção de fascistoides golpistas verde oliva, não se cansam de blefar e bravatear só para fazer coro com sua cria o miliciano monstrengo e protótipo fracassado de ditador bananeiro de quinta categoria, e mesmo depois dos donos do puteiro os Yankee ter dito que quem manda no prostibulo Republiqueta Bananeira chamado Brasil, são eles e não Aristídes!

 

As ratazanas, desesperadas com a sua caça e dedetização começam a correr de volta para os bueiros, esgotos e catacumbas de onde jamais deveriam ter saído!

Não é novidade para quem tem um mínimo de conhecimento saber que o nível crítico de um povo costuma ser proporcional a seu nível de desenvolvimento cultural e intelectual, já que uma capacidade crítica elevada quase sempre cria nos indivíduos um nível de consciência crítica evolutiva e de civilidade, isso fica ainda mais evidente no campo dos direitos individuais devido a essa capacidade crítica questionadora e contestadora destes indivíduos, até porque o ser humano é um ser que quanto mais ele tem consciência de quem é como indivíduo, do que ele quer e é capaz, além do que precisa ou merece, mais ele briga por isso, tomamos como exemplo, um pequeno problema que incomodaria povos ou nações evoluídas e civilizadas que já resolveram a maioria dos seus problemas da sua sociedade, estes problemas sequer seriam notados nas nações que não resolveram nem seus problemas básicos de sobrevivência. Não é por acaso que uma frase tão simples reflete tanto isso, como a frase, 'a ignorância pode aprisionar, mas só o conhecimento é capaz de libertar!'

As massas sempre se nivelam por baixo nunca por cima, por isso quase sempre são usadas como massas burras e de manobras, logo se transformou em um campo fértil para todos os tipos de oportunistas, de exploradores e de opressores!

 Que a política partidária, assim como as demais áreas das sociedades que lida com as massas, como as crenças de fé religiosa e místicas, os esportes de massa especialmente o futebol, é um tipo de acampamento para os limitados não só intelectualmente mas principalmente moral, disso não se tem dúvidas.

 Em raros momentos na história da humanidade a política foi o refúgio para seres verdadeiramente pensante, mas invariavelmente a política-partidária pode ser definida como a lata de lixo onde são jogados ou para onde se converte a maioria de seres pouco dotados para alguma coisa mais digna na vida.

 Lidar com as massas, quase sempre burras e de manobras, trás muitas possibilidades e vantagens para os indivíduos limitados moralmente, não só por estas massas ter o mesmo perfil daqueles que lidam e as explora, como por facilitar e muito que estes façam uso de artifícios que dificilmente funcionariam com pessoas de nível intelectual ou de conhecimento informação etc, mais elevado, mas principalmente mais crítico questionador e contestador, logo a 'espertesa' a malandragem, o jeitinho, funcionará. 

 A maioria esmagadora dos indivíduos simplórios, energúmenos, ignorantes ou desinformados e invariavelmente alienados ou manipulados, são os que compõe às massas que por isso são burras e de manobras, assim estes indivíduos se tornam presas fácil dos oportunistas de plantão dos políticos, aos líderes religiosos que os alicia coopta aliena e manipula ao seu bel prazer.

Veremos quantos dos inimigos dos que elegerão Lula, serão agraciados pelo governo Lula!

 Não precisa ser nenhum especialista, sociólogo, cientista ou estudioso, para não só saber como conhecer todos que são os verdadeiros inimigos, não só de Lula mas principalmente ou principalmente daqueles que sempre estiveram do seu lado, ou seja, as castas dominadas e suas rales, leia-se, os pobres e miseráveis, ou pelo menos sua maioria.

 Essa massa de dezenas de milhões de discriminados excluídos segregados deserdados e perseguidos pelo sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição, o estado e suas instituições invariavelmente podres, como os prostibulos congresso e judiciário, e os braços armados do estado opressor forças armadas militares e polícias. Toda essa massa tem esse inimigo em comum, que é o sistema dominante com seu braço forte o poder econômico do grande capital e suas corporações que controla tudo e todos, da exploração espoliação e exclusão social, as instituições de um estado serviçal criado exatamente para isso, ou seja, trabalhar para manter e eternizar a dominação desse sistema e seu establishment, ainda mais em Republiquetas bananeiras como o Brasil.

 Nunca antes na história dessa Republiqueta Bananeira isso esteve tão claro e escancarado como se tem visto nos últimos anos, ou seja, os inimigos e suas vítimas. 

 Lula, com certeza, será o próximo governante ou presidente, que se não pode tudo e não pode mesmo, mas pode muito, até porque como sabemos em Republiquetas bananeiras como a que vivemos, quem tem as chaves dos cofres público e a caneta, para comprar apóio, aliados, cupinchas etc, pode e muito fazer muito, só não faz se não quiser, afinal os interesses alheios são tão mutáveis e volúvel, quanto maior pode ser a quantidade de zeros a direita, dos infames e famigerados assaltos aos cidadãos travestidos em projetos ou emendas do orçamento etc, a quantidade de cargos público privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que se pode distribuir para se conseguir apóio, sempre foi assim e sempre será assim em uma Repúbliqueta Bananeira como o Brasil e com um povo primitivo moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional, como é o brasileiro.

 Quem não sabe, quem são os que, mesmo de suas coberturas e corporações, exploram e extorque a mão de obra barata, sonega para que aqueles que não tem condições pagam por eles? Quem não sabe, quem são os que compõe uma casta de parasitas do serviço público, verdadeiros sanguessugas, ineficientes e improdutivos, juntamente com aqueles que se elegem com os votos dos pobres e miseráveis, mas trabalham para os bilionários milionários ricos e poderosos? Quem não sabe onde ficam aqueles de toga que fingem fazer justiça, mas só fazem ou praticam injustiças contra os cidadãos comuns pobres e miseráveis? Quem não sabe, não vê ou não conhece, aquelas instituições e seus integrantes que agem com a covardia de sempre, que prende espanca tortura mata chacina fuzila e extermina os pobres e miseráveis? 

 Resumindo, quem não sabe ou finge não saber, quem são os inimigos dos amigos do Lula, que nunca esteve tão claro e fácil de serem identificados, resta saber para quem Lula olhará ou dará prioridade, nada, nenhuma desculpa justificará nem deverá ser aceita, qualquer desculpa será e deverá ser visto como uma traição a população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida, que é a verdadeira vítima!


Com a canoa bolsonarista furada as pragas e os ratos pulam na água e sobem em qualquer tronco que avistam! Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, que sempre estiveram e infelizmente sempre estará no controle dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, esse grande puteiro a céu aberto, estas castas como não perdem tempo muito menos dinheiro, já vendo o barco bolsonarista que embarcaram a deriva em alto mar, sem botes para pular pois as ratazanas já ocuparam, e sem sequer coletes salva vidas, estes se jogaram no mar e estão agarrando no único navio que está por perto o de Lula, infelizmente já sabemos como tudo sempre termina!