“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 6 de novembro de 2021

Certos universos são podres ainda mais moralmente, mas têm alguns que conseguem ser ainda pior por envolver fatores como às grandes massas, conceitos de valor invariavelmente falsos, poder dinheiro etc, onde a podridão moral contém tudo que pode haver de ruim, ordinário, enfim de pior e deplorável, além de criminoso, como a ganância por poderes, roubalheira, corrupção, manipulação, enganação, hipocrisia etc, e estes universos que mexem com bilhões de pessoas são. A política ideológica ou partidária, às crenças de fé religiosas e o futebol, que apesar de distintos conceitualmente são bem parecidos em suas ações quando se trata da alienação e manipulação das massas, provavelmente por explararem às mediocridades, carências e fraquezas da natureza humana, além da ignorância.

A que ponto chegamos, em tempos de redes social a idiotia e a imbecilidade massificada está se transformado em "fashion" e "cult!"

As gerações das redes social e da cultura da idiotia e da imbecilidade e o culto aos idiotas e imbecis, se aprofundou a um nível tão absurdo nestes tempos de redes social que os adeptos dessa cultura que essa escala mede é na descendência e não na ascendência, pois estes adeptos são medidos e medem a inteligência alheia pela quantidade de seguidores que têm nas redes, pelas quantidade de visualizações que conseguem com suas postagens e os likes que cada idiota e suas obras alcançam. A cinquenta anos atrás exaltar um acéfalo, um mongolóide, um energúmeno ou um "ameba retardada" ainda mais publicamente, era motivo suficiente para morrer de vergonha por dá um atestado público explícito de idiota e imbecil ou ser igual ao citado e exaltado, hoje ao contrário serve como auto-afirmação e "empoderamento" dos iguais que concordam em "gênero, número e grau" com a idiotia e imbecilidade reinante!

Para ser crítico do ser humano, primeiro você deve conhecer melhor sua espécie para não cair na superficialidade ou pior no espírito de corpo, segundo, se desprender de qualquer crença de fé religiosa e dos falsos conceitos moralistas.

Se prepare para a morte porque essa é a única certeza que se têm de seu futuro, isso para não morrer duas vezes, a primeira moralmente, sem moralismos claro, mas ao se tornar insignificante e invisível moralmente, e a segunda e definitiva a fisicamente essa já esquecido!

Nunca antes na história dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, mesmo sendo uma republiqueta, houve um presidente tão insignificante, desacreditado, desmoralizado, ingnorado e desprezado pela comunidade internacional, um presidente tão criminoso, delinquente, marginal, bandido, ladrão, corrupto, tão canalha cafajeste e calhorda enfim, um ser tão execrável e inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, e só em uma nação de seres inferior e escória humana como esse esgoto chamado Brasil, para um ser como Bolsonaro, ser gestado chocado parido protegido seguido e apoiado pelos seus iguais!