“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 8 de fevereiro de 2026

O sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, assim como o estado e suas instituições, mas principalmente os políticos e governantes, todos conspiram contra você, especialmente se você não for rico e poderoso nem mesmo faça parte das castas dominantes, ou serve ao establishment ou o deep-state, mais que ser ignorado e ter seus direitos violados, ultrajados, usurpados e estuprados pelo estado e suas instituições você é discriminado, excluído, explorado, segregado e perseguido, não é por acaso que o estado e suas instituições são considerados os maiores e mais perigosos inimigos que pessoas pertencentes às castas sociais dominadas e suas rales ou seja pessoas pobres e miseráveis, pode ter, principalmente em nações subdesenvolvidas e extremamente injustas socialmente como é o Bostil, Bananil ou Togadistão, Narcodistão, vulgo Brasil.


A melhor forma de justiça é a salomonica, ou seja, olho por olho e dente por dente, que os monstrengos excrementos e escórias humana sofressem as mesmas crueldades atrocidades e barbaridades bestiais e sádicas que eles fizeram com os animais como o cãozinho Orelha, que fossem empalados ou seja que lhes enfiasse uma madeira no ânus até a garganta, que lhes desse pauladas por todo o corpo e ainda enfiasse pregos na cabeça de cada um dos MONSTRENGOS, ABORRECENTES estes pet-monstros de estimação dos seus procriadores ou pelo menos enfiassem eles no microondas de pneus ou no sanduíche de colchões tudo embebidos em gasolina e depois riscassem o fósforo. Mas se nada disso for possível, mas se eles aparecessem comendo formigas o mais breve possível, já daria um prazer inenarrável.












Se ter sentimentos de patriotismo e nacionalismo mesmo nas nações que mais respeitam os direitos individuais das pessoas, já é uma demonstração de falta de noção, de estupidez e alienação, de adestramento e manipulação, até porque nenhuma nação quando faz isso o faz porque o sistema e o estado são bonzinhos ou por favor, mas sim por obrigação. E dizer que se orgulha de ter nascido em um país que não só desrespeita os direitos individuais como discrimina, explora, excluem, segrega e persegue os cidadãos, os trata como seres de segunda ou última categoria, lhes nega e ainda usurpa seus direitos especialmente se os indivíduos ou cidadãos pertencem às castas sociais dominadas e suas rales, ou seja, são pessoas pobres e miseráveis, como faz políticos e governantes assim como as instituições do estado, que ainda ignora e debocham da população pobre.